Nada aconteceu na minha vida amorosa, mas foi por culpa minha também, e claro, por causa da preferência delas que não foi eu. Estou á beira de completar 3 décadas de frustrações e adolescência perdida. Preferia estar morto, do que viver sem mulheres.

eles perguntam
1 2
elas respondem
Eva
17/07/2016 23h43
C a b a c i s s e
Essa é boa pro soletrando!
"Preferia estar morto a viver sem mulheres"
Você supervaloriza ppka da forma errada. Para com esse chorachora. Você não trabalhou, não estudou, não teve amigos? Tas com alguma doença terminal pra tá falando como se fosse o fim dos tempos? O que esse teu lamenta lamenta adianta na tua vontade de perder o cabaço? A adolescência já passou, vai ficar remoendo ela pra que? Agora você é um homem, tá na idade do auge e, como você ja conhece seus erros, é hora de não comete-los mais. Essa posição de vítima é muito mais confortável do que a posição de quem realmente que mudar as coisas, se três décadas não foram suficientes pra te fazer perceber que reclamar não adianta, quantas precisarão? Sem vitimismo, porra! Se quer conversar o pv tái pra isso
eles respondem
anônimo
17/07/2016 23h38
larga disso cara.Voce so´tem que dar mais chances para que as oportunidades apareçam!
17/07/2016 23h43
Sim.
Repense sobre o quanto você aproveita as oportunidades que aparecem, e sobre o que você já fez para mudar esse quadro.

Sai dessa de se matar, cara.
Isso de conseguir mulher é algo muito simples.

Eu diría que em uma semana, daría pra reverter parte do problema.