Vi um post na internet que falava a respeito de mulheres que sentem tesão por assassinos e homens com uma mente psicopata, muitos casos reais foram relatados. Por exemplo não sei se vcs conhecem o Ted Bundy que pedia ajuda de moças universitárias, elas ia até seu carro, ele dava socos nela pra ela desmaiar levava pra um matagal estrangulada e estuprava suas vítimas, ele fazia outras coisas perversas aki que prefiro não comentar. Depois que ele foi preso, após cometer uma série de crimes hediondos contra mulheres, se eu não me engano ele matou mais de 30, muitas mulheres mandavam cartas pra ele dizendo estar apaixonadas e queriam conhecer ele pessoalmente. Além dele varios outros assassinos tbm como um cara conhecido como "Demonio do Campanario" que atraia as mulheres até o matagal e degolava suas vítima. após matar diversas mulheres e ser preso, recebeu diversas cartas de mulheres que se diziam apaixonadas tbm. Aki no Brasil teve o caso do maníaco do Parque que assassinou e estuprou mais de 30 mulheres e depois que foi preso, só no primeiro mês de prisão dele, ele recebeu mais de mil cartas de mulheres que queriam conhece lo e diziam estar apaixonadas por esse maníaco, teve outro no Brasil tbm que fez o mesmo e recebeu muitas cartas e até a advogada dele recebia ligações e mensagens no whats dela de mulheres perguntando como faziam pra ter contato com ele. E alguns psicopatas conseguiram até se casar. Maníaco do parque foi um deles. Pelo visto parece que esses caras tem algo que atrai elas mas a psicologia não conseguiu explicar. Quanto mais cruel e sádico for esse homem mas elas sentem atraídas, claro que não todas só algumas. O que vc acha dessas mulheres que sentem isso por esses homens?

http://oaprendizverde.com.br/2015/07/25/admiradoras-de-serial-killers-mulheres-que-ama

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
21/08/2020 02h37
Não é normal
21/07/2020 12h11
Tive preguiça de ler, mas.... tem doida pra tudo
21/07/2020 12h25
Tem gente pra tudo rsrs
21/07/2020 12h31
Tbm não consigo entender...talvez algumas romantize o que ver em séries e filmes.
anônima
21/07/2020 13h06
Eu não acho nada, tô nem aí.
anônima
21/08/2020 08h43
tem uns homicidas bem gatinhos
anônima
21/07/2020 13h25
Tem homens que gostam também é só vê o caso da Suzane
25/12/2020 22h02
Talvez seja porque, a mulher sente que se o cara for amá-la, ele vai a amar incondicionalmente. Porque matou outras pessoas, ou seja, ele mataria qualquer um(a) mas, não faz isso comigo porque me ama de forma incondicional. Isso que sinto/sentia.
eles respondem
anônimo
21/07/2020 12h19
Trecho de uma carta de uma mulher ao famoso Maníaco do parque:

"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…"
21/07/2020 12h24
Alguém que goste do Anti-Messias?
21/07/2020 12h31
Bem, observo que nesses casos a mulher quer cuidar do cara e ajudar ele à voltar ao estado normal dele, a sanidade mental. É um cuidado maternal mesmo, da mãe que cuida do filho e passa a mão na cabeça dele quando esse mesmo filho faz algum bagunça. E um amor quase maternal, onde a mulher quer cuidar do cara e ajudar ele.

Também observo que em outros casos, são mulheres inseguras que, de alguma forma, viram nesses homens um porto seguro, um refúgio para as suas inseguranças. Justamente por terem cometido crimes bizarros que acredito que elas viram nesses homens um porto seguro.

Outra, imagino que existem outras mulheres que encontram nesses homens um amor que não encontraram em outros homens, no caso aquele amor onde ela ama incondicionalmente o cara e cuida dele na mesma proporção. Demonstra que essas mulheres são carentes e mal amadas de certa forma.

Mas não, não é normal e nunca vai ser. Não é normal se apaixonar por alguém que fez tais crimes e desejar conviver com eles, mas tudo bem.