Parece que o estômago dilata eu não sei alguém sabe como funciona e como retroceder o estômago?

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/07/2020 12h30
Chá sozinho não emacrece meu parcero
anônima
21/07/2020 12h34
chá de Sene
21/07/2020 12h35
Acho que o chá apenas retém líquido...mas emagrecer é apenas com uma boa alimentação e exercício.
anônima
21/07/2020 13h01
Chá? bebe água e vai correr ... estomago não altera em nada ( só no caso do Ronaldo hahah)o que você vê é acumulo de gordura. Coma melhor , e beba água diariamente e corre em 30 dias você tem resultados.
21/07/2020 13h11
sim, chá de 5km diário na esteira da academia
eles respondem
21/07/2020 12h30
Tem, o chá de correr todos os dias, parar de beber cerveja e arrumar a alimentação.
21/07/2020 12h31
Isso é impossível, não existe chá milagroso, existe dieta e ponto. E outra, não tem como perder barriga diretamente e a barriga é a última coisa que se perde porque é onde fica o estoque de comida, é onde o corpo humano estoca a comida para o caso de passar fome, é impossível perder gordura localizada.
Tem gente que quando começa a perder peso perde na perna, outros no rosto, mulheres no seio e assim por diante.
Eu por exemplo perco na bunda, quando começo a emagrecer o primeiro local que perco gordura é na bunda, mas o último lugar sempre vai ser a barriga, por isso é difícil ter o famoso tanquinho.
Espero que tenha te ajudado
anônimo
21/07/2020 12h33
Tem, o chá de correr todos os dias, parar de beber cerveja e arrumar a alimentação
anônimo
21/07/2020 12h59
Cha de correr todos dias, anda de bike é para com a cerveja