Minha cunhada tem tem feito umas coisas bem estranhas e vocês caras vão entender, 1 Entrava de vez em quando no quarto e vinha logo de manhã para ao acordar eu fingir não ver e isso funcionou, 2 costuma falar de traição longe da irmã para ver se dou uma dentro¨*, 3 fica só de shortinho tipo aquele de dormir que mostra a bunda toda... então isso ai mesmo, e já peguei ela de pernas semi-aberta me olhou meio sem graças e deu uma segurada, sim eu vi o tamanho da buceta dela,e o 4 e talvez mais tenso dos casos, em uma conversa com minha mina ela já comentou que ela já pegou ela ficando com carinha que ela gostava, ela é bonita e talz mas tipo caralho por que eu? Eu não to achando esse tesão todo, e olha que ela é casada....ai sem opnião de zuera...!!!

Como sair disso sem cair no ouvido da minha mina, não quero dar uma de malandro e fuder a porra toda, mas to vendo a fdp se crescendo e olha que nem abertura eu dou.

eles perguntam
5 11
elas respondem
21/07/2020 12h40
Cara basicamente, fale para ela que está encomodando, enquanto fala com ela sobre o constrangimento, grave o áudio da conversa, pra ter alguma prova que vcs não tem absolutamente nada e nem intenção da sua parte de ter, e deixe bem guardado. Caso ela continue e isso venha a te prejudicar use o áudio para provar sua inocência perante sua namorada e inclusive perante ao marido dessa tarada sem vergonha e traíra de irmã e marido.
21/07/2020 14h19
Eu acho que você está muito concentrado nos comportamentos da sua cunhada: não vi você sequer citar a sua "namorada ou esposa".
Mas você cita as vezes que ela: ficou com as pernas abertas, como ela deu sorriso, sabe da vida íntima dela...cita a questão do quarto duas vezes mas; não fala necessariamente do porque ela entrou bem de manhã no quarto...
Como você tem um relacionamento, você deveria focar mais na sua esposa ou namorada(até agora não sei só li cunhada) e principalmente: respeitar a sua cunhada, até porque ela tem marido né. Você sabe até que ela é casada, porém até agora nem sei se você é casado ou é namorado da irmã dela.
Mas se o seu "tesão" por sua cunhada for muito grande: Fala para sua esposa ou namorada conversa com ela(cunhada) para que ela possa dar uns conselhos a irmã dp comportamento para n provocar o seu "tesão".
21/07/2020 16h47
Fala a real e pra evitar esse tipo de situação pede pra sua mina ir sempre na sua casa é o ideal, pq a irmã sabe a cobra criada q tem.
anônima
22/07/2020 19h06
Mas oq se acha q vai acontecer que vai zuar o relacionamento?
anônima
07/06/2021 03h57
Vc tem que chegar nela e falar "Para de ser puta! namoro a sua irmã e vc fica tentando me seduzir sua piranha. Vc tem inveja da sua irmã? Ou é escrota mesmo. Tá querendo um pau pra te torrar é só procurar na rua, vadia fácil igual vc qualquer homem vai querer e da próxima vez que vc ficar fazer qualquer merda pra estragar meu relancionamento ,eu te quebro na porrada. Entendeu!!!" Assusta ela kkkk quero ver ficar se insinuando.
eles respondem
21/07/2020 12h56
Tu tá louco pra ficar com ela, fala sério
anônimo
21/07/2020 12h41
Já tive duas cunhadas nesse nivel. Uma, sem pudor, chrgou a esfragar a bunda em mim umas três vezes. Ambos os casos, fingi que nao era comigo.

Muito B.O.
anônimo
21/07/2020 13h18
Conta pra sua mina que a irmã dela é uma vagabunda
21/07/2020 12h36
é, cara, se fosse eu n suportaria nn... Pra ser bem sincero, sou bem adepto a essas putarias, te desejo toda sorte do mundo pra suportar isso aí
21/07/2020 12h38
Já tive uma assim, a menina sempre ficava de shorts curto quando eu tava por perto, sempre falava coisas com segundas intenções... Acredito que isso da tesão nela e só, se você for para cima e ela te da um fora, tu se fode muito.
21/07/2020 12h39
Sua cunhada morar com vc por que vcs tem tanta intimidade e por último evitar ficar a sós com ela.
21/07/2020 13h00
Essa é a verdadeira face de Lúcifer te tentando
anônimo
07/06/2021 03h27
Tem que comer
anônimo
21/07/2020 13h28
Mete a vara e já era
anônimo
21/07/2021 04h18
Não sei o que dizer