Meu ex terminou comigo. Eu brigava muito com ele, discutimos sempre pq eu não confiava nele e disse isso umas 3 vzs pra ele ou mais.
As vzs o tratava mal pelo telefone, não gostava de conversar pessoalmente sobre os nossos problemas. Sempre tentava fugir.
Até que ele descobriu uma conversa minha no Instagram e terminou tudo. Porém ele não sabe que eu sei que esse foi o motivo, ele só me disse que terminou pq não existia confiança entre a gente.
Ele ficou na dele o tempo todo, eu bloquiei e desbloquiei ele do Instagram.. eu exclui ele dos meus contatos. Personalizado só pra ele não vê a minha foto. Todos os outros vêem mesmo não sendo meus amigos.
Enfim.. ele sumiu, não falou mais comigo.
Eu tenho que esperar ele vir atrás de mim pedindo pra eu voltar?! Será que ele acha que eu não gosto mais dele? Pq eu tmb não procurei.

elas perguntam
8 9
eles respondem
21/07/2020 12h39
Meu Deus, quem suportaria isso aí? Você que procurou o término. Brigava com ele, tinha conversa escondida no Instagram, o que você quer mais?

Pelo menos vê se aprenda com seus erros, mas a merda que foi feita, tá feita.
21/07/2020 12h50
Meu, você ainda quer que ele venha atrás de você depois disso tudo? Pelo amor de Deus viu.
Meu, aparentemente você quer ele correndo atrás de você, sem nenhum esforço da sua parte para ir atrás dele. Ou seja, você vê ele como brinquedinho, brinca um pouquinho com ele e depois larga. E quando ele não quer mais, me parece que você fica preocupada e com um certo medo. Sinceramente, ele está certo. Não existe nada de confiança nisso, até você mesma disse isso para ele e olha a forma que tu tratava ele. Sem zoeira, bem feito. Tu trata ele mal e ainda quer que ele corra atrás de você? Puta merda.
21/07/2020 12h40
Você foi uma babaca e agora quer que ele corra atrás ? Acho que você precisa primeiro virar mulher de verdade e depois pensar em cobrar os outros.
21/07/2020 12h44
Você foi horrível com ele, ninguém suportaria isso
Ele só cansou de te aguentar.
Iria querer ser tratada como tratou ele? Que sirva de lição pra você aprender a ser uma boa pessoa com os outros.
21/07/2020 13h32
Ele descobriu uma conversa minha no Instagram????
Você estava de papo com outros?
21/07/2020 13h49
O cara tem que ser muito burro pra voltar com você. Sinto muito, mas você parece ser insuportável.
anônimo
21/07/2020 13h47
O que tinha nessa conversa sua do instagram que ele viu?
21/07/2020 13h38
Nah... Não espere. Mas você pode torcer junto comigo pra ele achar alguém muito melhor do que você.
elas respondem
21/07/2020 12h47
Primeiro amadureça, teu relato parece de uma criança, depois siga a vida,creio que ele não irá te procurar
Próximaaaaaaa
anônima
21/07/2020 14h15
Para né ! Se eu fosse ele nem ta tua cara eu olharia mais.
Ele ate que aguentou muito se fosse outra já tinha mandando você para casa do chapéu. Isso fere a honra do ser humano, as pessoas ainda tem dignidade, deixa o moço e larga mão de ser toxica.
21/07/2020 13h50
Problema é q vc sabotou todas as possibilidades de ele ter acesso a você...de tentarem um diálogo/reconciliação.
Embora você saiba que ele viu a sua conversa no insta: não foi esse o motivo q ele alegou, necessariamente (foi falta de confiança) então acredito que foi um acúmulo dos outros fatores que você citou mais o fato de você ter bloqueado o acesso dele a você, complicou.
A única alternativa, se você está disposta a mudar a rever um pouco seu comportamento e realmente quer tentar novamente é você ir atrás do boy porque não acredito que diante de tudo isso, ele vá atrás de você.
anônima
21/07/2020 13h44
Vira a página... Se for pra ter relacionamento merda. É nelhor nem ter.
anônima
21/07/2020 12h43
Proximooooo
anônima
21/07/2020 13h32
Primeiro pare de bloquear e desbloquear, viva a sua vida, se divirta e invista em vc. Daqui uns 2 meses tenta entrar em contato mostrando que mudou, mas sem parecer desesperada. Se ele ainda tiver afim ótimo, se n segue em frente e não insista. Ele não vai atrás pq o erro foi teu
anônima
21/07/2020 13h25
Segue em frente
anônima
21/07/2020 12h43
Siga sua vida
anônima
21/07/2020 14h20
Melhor não insistir, ta muito desgastado esse relacionamento