"Não estou afim, sou antisocial"
21/07/2020 13h19
Se eu realmente não quisesse algo, ou não gostasse de algum tipo de evento, falaria a verdade, dizendo que não me sinto bem nesse tipo de evento.
elas respondem
22/07/2020 11h52
Eu não consigo, depende de quem for, às vezes finjo que estou doente, mas depois me sinto culpada. Os meus amigos já esperam que eu não apareça, é até meio raro eu confirmar uma coisa com eles e realmente ir.
21/07/2020 13h06
Acho que de qualquer forma a pessoa vai entender que você é mal educada. Já aconteceu várias vezes comigo, somente pessoas próximas que sabiam da minha ansiedade compreendiam, e ainda assim insistiam tanto a ponto de eu ficar me sentindo um lixo depois de tanto negar. Se você não tem intimidade com a pessoa para contar a verdade, vai ter que dar as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre... “dor de cabeça”, “tinha marcado com outra pessoa e me esqueci“... essas coisas. Sei como é horrível essas situações.
21/07/2020 13h05
inventa uma desculpa e diz que não vai mais
anônima
21/07/2020 13h06
Inventando uma desculpa.
21/07/2020 13h06
Inventa alguma desculpa