Motivo para eu continuar estudando:

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/07/2016 00h01
Caraca, que casa ein.
Gostei de ver o otimismo, rs.

Minha motivação, é os rios de dinheiro que meus pais gastaram comigo, durante os anos de estudo desde o pré escolar até a facul.

Quero poder corresponder a tudo que eles investiram em mim, desde sempre.
18/07/2016 15h37
já formei.
elas respondem
18/07/2016 00h54
Nem precisa ser essa casa...pode ser uma em uma bairro de classe média ...o q importa é eu sair e tirar meus pais do inferno q vivemos.
18/07/2016 09h08
Para ter um futuro mais confortável financeiramente...
18/07/2016 15h27
Ser alguém na vida profissionalmente e educacionalmente falando, independente e ajudar o marido nas finanças, claro que não se pode viver para trabalho, estudo, mas fazer ele importante para sua vida e valorize também lado espiritual:)

CONVERSE COM DEUS.
Eva
17/07/2016 23h47
Ja ter começado haha