Por exemplo, a fulana chama fulano pra sair e fulano decidiu não vir (ou não pode vir) por algum motivo. Então ela chama ciclano e deixa o primeiro de lado.

É sempre assim? Muito fácil trocar uma pessoa pela outra?

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/07/2020 14h47
Se fosse assim seria ótimo, pois não sofreríamos por amor.
Porém tem sempre aquele cara que a gente se apega. Aquele que pode passar o tempo que for, mas sempre vai dominar nossas emoções.

Existem homens e existe “o homem da nossa vida”. Isso é fato!
eles respondem
21/07/2020 13h08
Depende de quantos zeros tiver na sua conta bancária
anônimo
21/07/2020 13h07
Depende qual for o sentimento dela por fulano
anônimo
21/07/2020 14h48
Nunca vi uma safada ignorar um pinto
21/07/2020 14h51
Mas nesse caso ela queria apenas sair para se divertir, o que não remete a uma troca, como não deu para o moço primeiro ir, vai com a segunda opção da lista... Não tem nada demais ;)
Não há nada provando que ela queria sair para iniciar um relacionamento sério, sei lá