Olá, desde que me conheço por gente sempre quis servir uma mulher,porém, descobri que só conseguia sentir tesão se a garota realmente gostasse de dominar(normalmente fazendo com que eu adorasse seus pés ou fizesse ela chegar ao orgasmo me forçando a chupa-la)
Eu namoro e sou muito feliz com minha namorada, porém ela não sente nada em relação a isso, quando pesquisei a respeito vejo apenas caras iguais a mim, mas nunca uma mulher que realmente sente prazer nisso sem intensões financeiras ou simplesmente para agradar o parceiro.
Enfim, esse fetiche vem apenas de quem gosta de ser dominado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/07/2020 13h48
Eu vi um video uma vez que dizia que o melhor sexo é aquele em que (pra mulher) ela foi dominada pelo homem e que o melhor sexo (pro homem) foi com alguma mulher com autoestima muito alta que também foi "dominadora" no momento... Sei lá
eles respondem
21/07/2020 13h49
Acho que a maioria gosta de ser submissa
21/07/2020 13h51
Mulheres manipuladoras e extremamente controladoras são dominadoras, essas não me atraem nenhum pouco, prefiro as desiquilibradas e emocionadas.
21/07/2020 13h48
Existe sim mano, é cheio de mulher que gosta de dominar por aí, aqui no site tem algumas (conheço uma pelo menos kk)