Meu namorado vai trocar de faculdade, para uma faculdade maior, nós estudamos na mesma faculdade atualmente. Porém se ele trocar de faculdade só vamos poder nos ver 1 ou 2 vezes no mês, por conta da rotina diferente, trabalhamos tbm. Não quero que ele troque, mas ao mesmo tempo me sinto uma cuzona pq isso é bom pra ele, ele vai pra uma faculdade melhor, e quero o melhor pra ele. Mas fico pensativa como vai ficar o nosso relacionamento pois estamos no começo da faculdade praticamente, faltam 3 anos e meio ainda, e vamos passar todo esse tempo nos vendo só 1 ou 2 vezes por mês. Qual a opniao de vcs ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 13h57
Primeiro: quanto tempo vc namora com ele? São coisa de anos?

Segundo: ele é seu namorado, o certo é vc apoiar ele

Terceiro: essa é minha verdadeira opinião e sim, eu sou um cuzao que manda a real (não gosto de fazer média) -> seu namoro vai acaba se n for uma coisa de mais de 3 anos, pronto falei
21/07/2020 13h54
é a vida... Qm sabe vcs conseguem fazer um esforcinho p continuar se vendo mais
elas respondem
21/07/2020 13h56
Fique quieta.
Se for pra vcs ficarem juntos no final, ficarão.
Antes de conhecer você, ele já tinha os sonhos dele. Cabe a você respeitar e, como namorada, torcer pelo sucesso profissional do seu parceiro.
21/07/2020 14h01
Tem casais que só um deles faz faculdade, já pensou? Tem situações piores, não faça caso por isso.
anônima
21/07/2020 14h12
Nossa é serio que se ligam nisso? quem quer arruma tempo e pronto. Tá sofrendo de precipitação .