Eu tinha uma amiga ano passado que era do 2 ano, ela é invagelica toda certinha, a gente ficava andando pelo colegio, eu não tinha interese por ela ate por que meu amigo gostava e gosta dela, ele saiu do colegio naquele tempo mais eu tinha consideracao demais por ele( ela vai volta para ca hehe) ai nesse tempo ela arrumou um namorado, é um dia em um feriado ela falou que estava no meu bairo é perguntou onde eu morava é eu perguntei a ela onde ela estava é ela falou na tal cháchara aqui perto, eu mandei mandei umas mensagens para ela ne, passou uma hr ela viu varias mensagens que eu tinha mandado É nunca respondeu, a gente nunca mais se falou pessoalmente so se comprimentava quando se barraca com um oi ou com a mão, ai dps de ums meses ela me mandou mensagens é me chamou para ingreja, mais como eu não queria ir eu n respondí é por te me deixado kkkkk ate ums 3 mes atrás eu vi ela reagindo aos meus memes no facebook e eu reagir os delas, dps disso ela parou.Agora meu amigo que gosta dela disse que ela tinha terminado é me falou que o namorado dela era muito possesivo, fui pesquisa o facebook dela é nao apareceu, acho que fui bloqueado, sera que tem mão do namorado dela nisso?meu amigo me contou que ele era possesivo a uma semana eu acho ou menos nem sabía, sera que pode ter sido ele? Desculpa eu escrevo mau. Será que vale a pena manda mensagem para ela?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/07/2020 15h22
Procure ela pessoalmente. Fique zanzando na rua. Pergunte tudo a ela e vai saber as razões.