Você precisa deixar de ser preguiçosa, deixar de ter medo, sair da zona de conforto, passar a acreditar em você, não esperar que as coisas caia do céu, ser responsável, ser disciplinada, cumprir metas, estudar e trabalhar duro. Enfim, adotar a filosofia do Kaizen em sua vida. Se acha que é difícil, então continue com sua vidinha medíocre e seja apenas mais um capim no meio de um jardim.
18/07/2016 16h12
Auto correção!!! Procure o q vc gosta e que dê um bom dinheiro e vá simbora conquistar.....
18/07/2016 17h53
Compra uma bússola.
elas respondem
18/07/2016 15h58
Auto correção, vamos parar de culpar os outros e primeiros vamos analisar nossa forma de agir pensar falar, pois atraímos o que somos, então bora repensar algumas coisas, não guarda mágoa e nem sofrimento e muito menos gastar tempo com gente que não te merece.
Deixe Deus ser seu guia.
Converse com Deus.
SE QUISER MAIS DICAS E CONSELHOS COMO DEIXAR SENHOR AGIR, ME MANDE MENSAGEM:)
17/07/2016 23h51
Verificar Ortografia....
anônima
18/07/2016 00h16
escolher um caminho e seguir ele