Bom o meu e o seguinte ocorreu a pouco, fui passar um fim de semana na casa da menina q to saindo isso sexta a noite. Sábado de manhã fomos tomar café, aiii ela disse q queria leite(pensei q fosse de vaca) mas pediu pra eu gozar no café dela...me pagou boquete e gozei lá ela bebeu TD , mais pra tarde pedimos bolo de pote pelo ifood e ela disse q queria cobertura (sim e o tão pensando) aí msm coisa gozei lá e ela comia me olhando lambendo a colher feliz da vida. Achei estranho mas gostei muito, nunca me pediram isso mas me deu muito tesão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/07/2020 18h55
Puta merda... eu transei com o irmão dessa moça... ele pediu pra gozar na minha mão enquanto eu fazia concha e depois espaplhar pelo corpo... e tinha que ficar pedindo o leitinho dele...
eles respondem
anônimo
21/07/2020 15h43
Eita hahhah nunca me pediram nada estranho, queria MUITO realizar um desejo feminino... Por outro lado, eu já pedi beijo grego e fio terra rs
21/07/2020 19h07
Ele pediu pra eu me fantasiar de Bob Esponja, foi bem estranho.