Durante o dia, fico sozinha com meu irmão de 22 anos e tô ficando louca. Ele é muito bagunceiro. Lava uma louça e já acha que é o suficiente, e o resto da limpeza da casa acaba ficando comigo (louça da janta, banheiros, chão etc).
Quase todo dia a gente discute, mas não adianta nada. Ele não mantém a limpeza nunca, pelo contrário, só bagunça. Eu acabo ficando nervosa pq a casa NUNCA fica limpa, e isso é muito estressante (olha que nem sou maníaca por limpeza e arrumação).
Hj a gente discutiu feio, ele me chamou de vadia pq joguei uma panela na pia pra ele lavar e acabou quebrando um copo. Eu sou escandalosa e acabei gritando, pedi pra ele sair de perto e falei que ele não presta pra nada. Ele é mais tranquilo, não costuma levantar a voz, e eu queria mudar isso. Queria me estressar menos com essas coisas e evitar brigas. O que fazer?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/07/2020 16h15
Pega ele e enfia no cu.
anônimo
21/07/2020 16h06
O jeito eh falar para sua mãe ou pai para conversar com ele. Dividir as tarefas de casa, quem vai lavar louça, limpar a casa etc. Peça para seus pais chamarem atenção dele e dividir as responsabilidades.
21/07/2020 16h52
Lave só o que você sujar.
22/07/2020 19h15
Yoga, ou alguma arte marcial
elas respondem
anônima
22/07/2020 19h12
Nossa... eu passei por muita merda com meu irmão mais velho muita coisa pesada... ele peidava em mim esfregava o pau na minha cara ele fez minha vida uma merda... Minha mãe nunca fez nada que pudesse mudar isso...
Quando ele saiu de casa foi um dos melhores dias pra mim...
Não tem previsão dele sair?