Campos do Jordão kkkk
Na verdade o meu sonho é conhecer o mundo.
Nunca saí do Brasil.
Gostaria de conhecer os Estados Unidos.
anônima
21/07/2020 18h11
A próxima ano que vem né ....
Costa rica , Puerto Vallarta e Oaxaca no México .
anônima
21/07/2020 18h51
Balneário Camboriú, Balneário Camboriú kkkkkk
Eu aproveito todas as minhas viagens ao máximo, então todas são excelentes. Mas B.C. é como minha casa.
eles respondem
anônimo
21/07/2020 16h05
Melhor foi Ilhabela. Pretendo ir para Bariloche quando essa desgraça de pandemia passar.
anônimo
21/07/2020 16h24
Iha del Moro em Mallorca um sonho pretendo levar minha namorada quando ela aceitar casar comigo .
anônimo
21/07/2020 16h25
Para a minha cozinha. Agora estou pensando em ir pra o quintal. E você?
21/07/2020 18h28
Melhor lugar que ja fui (Angra dos Reis ).
Tenho vontade de viajar para varios lugares. Estou planejando viajar para San Andrés na Colômbia ou Porto de Galinhas no final do ano que vem, não fica muito caro não.
24/07/2020 13h41
Não sou de viajar... mas vou ver oq pessoal recomenda