Ultimamente ando bem estressado não so com meu relacionamento (o problema nao é ela, sou eu ), com o trabalho e tudo mais, administro um hotel e o negocio ta bem dificil, não consigo para de pensar no que pode acontecer
enfim queria saber oque voces fazem pra relaxar a mente? esquecer dos problemas um pouco, meditação realmente funciona?

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/07/2020 16h43
Já estive numa fase assim, o que me ajudou a não surtar foi escutar música e auto-hipnose.