Mulher pra se relacionar.

Nós gostamos muito, é bom que não vamos ser enganadas, os homens bom ficam mais evidentes pra gente

Falei grupo, pq é um grupo de pessoas, mas sei lá o que isso é ao certo, se é movimento, militância, ideologia, vertente.

Mas saibam que misoginia é crime viu. Vcs não podem xingar mulheres assim só por causa do gênero não, se a Mulher quiser denunciar ela pode, xingar o caráter de algumas mulheres é uma coisa, agora dizer que todas são iguais é ódio ao gênero feminino, e não adianta dizer que não.

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/07/2020 17h25
Reza a lenda que esses homens se envolveram com mulheres tão ruins o quanto pra criarem esse rancor, ou sei lá, sofreram bullying na escola por parte das meninas e levaram isso pro resto da vida.

Mas ainda assim, se a pessoa tem atitude escrota, não vai deixar de ser um escroto.
Achi que acaba sendo uma "falta de saber lidar" da parte deles.
anônimo
21/07/2020 20h14
Eu não sei o que e mais patético Mgtow ou mulheres feito vc que se importa com isso.kkkkk
anônimo
21/07/2020 17h10
Não há como provar que todas as pessoas são iguais em comportamento/maneira de pensar
21/07/2020 17h21
KKkk Que merdä que tu escreveu aí. Patético isso. Só pergunta idiota que tu faz.
anônimo
21/07/2020 18h11
Ai que tu se engana, tem homem que são casados e eles olham e fazem partes desses grupos MGTOW, isso ai so serve pra ver o outro lado da mulher, o lado que ninguém sabe ou pouco ouviu falar, das putarias que ela fazem e das coisas ruim e das coisas que elas fazem de propósito e tals.
Como eu disse, eu ate vejo esses video so pra ter uma ideia de onde a maldade feminina pode chegar, mas por puro conhecimento. Eu sou homem e vou namorar e ter filhos de qualquer forma, mesmo nesses videos e grupos eles falem para você viver solteiro ou ter nada serio com uma mulher.
anônimo
21/07/2020 20h44
Mulher é um animal muito hipócrita mesmo.

"agora dizer que todas são iguais é ódio ao gênero feminino, e não adianta dizer que não."

Desde que eu era criança eu vejo mulheres zombando dos homens dizendo que todo homem é igual, e agora que os homens fazem o mesmo "é ódio ao gênero feminino"?! E o ódio ao gênero masculino, como é que fica?

"Vcs não podem xingar mulheres assim só por causa do gênero não"

Mulher faz isso toda hora. Toda hora inventa um apelido pejorativo para ofender e diminuir os homens. (Macho escroto, estuprador em potencial, masculinidade frágil...)
21/07/2020 20h51
Tu acabou de generalizar uma parte desses homens tbm, aiai a tal hipocrisia rs