1.74K  04/03/2015 14h50

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
13/12/2014 01h59
Mulher tem que casar?
Eu acho que a mulher precisa fazer o que ela quer. Se pretende casar virgem ou não, o que importa é que ela seja dona da decisão.
21/12/2014 17h43
Acho que cada um sabe o que fazer com a própria vida .Meu pensamento acho que casar virgem é algo interessante ..enfim mas casar sem ser virgem não faz dela uma puta.Tudo está como ela se comporta .Casar é algo fascinante independente de ser virgem ou não .Enfim ..só acho que atualmente as mulheres deveriam se valorizar mais.
anônima
04/03/2015 14h50
toda menina precisa sim se casar virgem acho mais que certo e justo
eles respondem
29/07/2014 00h34
Ela não tem que casar virgem mas eu admiro a mulher que se guarda pro casamento.
Mas tb não desvalorizo a que não se guardou, desde q não seja rodada demais, td bem....
14/12/2014 11h55
Não, porque a vida é dela ela faz oque ela quiser com a xereca (Perseguida) dela.

E foda-se o resto.

Fui orientado a colocar algo mais "Sutil" como nome, então deixarei Perseguida como opcional
11/12/2014 16h25
Eu vou contar uma história para dar minha opinião como homem para q as mulheres vejam como eu valorizo casar-se com uma mulher q decidi amar e q se guardou virgem: Imagine q eu estivesse saindo com minha namorada de um banco, com uma bolsa com 100 mil reais e um ladrão aparecesse e dissesse "o dinheiro ou a mulher" eu diria "o dinheiro é todo seu, pode levar". o bandido diria, espere aí cara, eu vou apenas transar com ela ali rapidinho, depois a devolvo". e eu diria para ele. "leve o dinheiro e tome a chave, leve também o carro, Na mulher que escolhi para amar e com ela casar, ninguém mexe. Ela soube esperar, passou por muitas tentações, mas não cedeu, foi forte, acreditarei que me será fiel por toda vida e eu também serei fiel a ela. Dou-lhe meu coração.
29/07/2014 06h44
Nunca sai com uma virgem (embora sai com uma de baixissima kilometragem, e foi ótimo) e isto para mim não tem a menor importância. Aliás nem casaria com uma virgem. Pelo menos pra mim ela tem que liberar.
anônimo
15/10/2014 22h52
Não necessariamente....
anônimo
12/12/2014 03h07
Só mulher virgem gosta de homem igualmente virgem. As ditas experientes, odeiam caras virgens. Então a melhor companhia para um cara virgem é uma mulher virgem. Fim da história
anônimo
12/12/2014 14h45
Olha, depende: do ponto de vista mundano ou do ponto de vista religioso?
22/12/2014 00h56
cada pessoa é uma pessoa e ela faz o que quizer

pra começar alguem tem que casar ?

e msm que case o que impede de separar

e sem sexo ja é ate mais embaçado a relação pra dura ate o casamento