Sempre tive muita vontade de morar sozinha, e agora que eu tenho condições financeiras para isso, o que me impede são meus pais.
Sou filha única e meus pais sempre foram muito apegados à mim (obviamente). Eles não me impedem de uma forma direta, mas toda vez que abordo o assunto, eles ficam muito triste e acabo me sentido culpada por querer fazer isso...sinceramente, não sei o que fazer, pois amo muito eles, mas sempre tive esse sonho. Estou pensando em adiar, até pq, tenho só 24 anos.
Qual a situação certa à se fazer?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
21/07/2020 17h41
Conversa direito com eles, eles vão entender, um dia eles também sairam da casa dos pais, vc não tem que se culpar, sair da casa dos pais e um movimento natural.
21/07/2020 17h40
Eu tenho a solução p vc, eu acho que vc tem q me chamar no PV e me passar essa fórmula de morar sozinha aos 24 pq eu n vejo a hora de morar sozinho
anônimo
21/07/2020 17h42
Continue amadurecendo a ideia, em alguns meses eles vão sentir menos sua saída.
anônimo
21/07/2020 17h50
Pqp mulher, vai viver sua vida logo plmds. já criou asinha e tá com medo de voar
21/07/2020 17h52
Faz parte eles ficarem tristes. Se vc acha que está na hora, tem que sair. Eu saí aos 23 anos e não me arrependo
21/07/2020 19h04
Os seus pais vai sempre fala isso, meus pais TB usa o mesmo truque

Só vai, se esperar a deixa deles pra vc ir, boa sorte, n vai ir nunca
elas respondem
anônima
21/07/2020 17h45
Eu iria igual, conheço essas chantagens que eles fazem, é justamente pra vc se sentir uma péssima filha. Vc tem o direito de andar com as suas próprias pernas, filhos uma hora crescem e vão pro mundo, eles tem um ao outro pelo menos.