Minha amiga fica com um carinha, ele é daqueles grudes que com 15 dias de ficada já quer namorar. As vezes do nada ela manda prints dele sendo carinhoso tipo "boa noite, ja vou dormir. Te adoro demais, até amanhã" ou " Gosto tanto de ti", são essas coisas que ele fala que ela manda print.
Não entendo o pq disso, ela sabe que eu não vou com a cara dele pq acho um baita sem noção e possessivo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/07/2020 17h50
Ela só está feliz e quer compartilhar, vocês são amigas.
21/07/2020 17h54
Ela está feliz
21/07/2020 17h40
A intenção dela pode ser outra.
Mas independentemente é nítido que você ficou com inveja.
elas respondem
21/07/2020 17h56
Ela só queria compartilhar com vc '-'