Nunca fui fã da minha cara. e pra piorar eu to enjoadasso dela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/07/2020 18h13
Eu nunca gostei da minha
anônima
21/07/2020 18h13
Anda de máscara hahaha ou faz plástica
21/07/2020 18h13
Eu tenho uma sugestão, mas sei lá...
21/07/2020 18h31
Tbm não gosto da minha, o negócio é estudar para ganhar dinheiro e fazer uma plástica.

Mas tem a alternativa de decepar a cabeça tbm.
eles respondem
21/07/2020 18h12
Oxi, como assim?
Só plástica mesmo ou um corte bem diferente de cabelo
21/07/2020 18h16
Olha, cara. Também já me senti bastante assim. E percebi que a questão é: a cara sempre estampa uma personalidade, e muitas vezes quando a gente olha pro nosso rosto, não o vemos honestamente, mas à luz de uma noção que nós fazemos de nós mesmos. Chances são de que você faz uma imagem de si fraca, murcha, e a solução pra esse enjôo é consertar por dentro, não por fora. Você poderia ter a cara que fosse, ainda se sentiria assim. Tem gente feia que ama o próprio rosto porque não é sobre a beleza real, mas sobre como ele interpreta o que tem.