Eu passo por isso, e estou pensando se esse ciúmes é justificado,acho que sim,eu já falei pra ela , eu tenho motivos pra sentir ciúmes , essa "amiga" gosta dela e dava encima , n é ser tóxica pq sei q faz mal

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/07/2020 18h30
Não. Saber que outra pessoa tem interesse no seu parceiro e, mesmo assim, este último manter contato é totalmente desistimulante e faz com que a pessoa que tenha ciúmes fique bem paranoico, desgastando o relacionamento.
21/07/2020 18h23
Termina.
Olha como resolver as coisas de modo fácil.
Se o namoro não é saudável...Termina. pronto
anônimo
21/07/2020 18h26
Deixa ver se eu entendi, seu namorado tem uma amiga, e essa amiga tu sabe que gosta dele de uma forma que é alem de amizade.
Se for isso, eu digo que tu tem que conversar com ele e dizer que tu sabe sobre o real sentimento dela e que tu não gosta disso dele sair e conversar com ela e tals.....
elas respondem
21/07/2020 18h21
Ia pedir pra conversar, mas com medo de me chamarem de chata e ciumenta.