Eu e minha namorada estamos juntos a oito meses, fizemos ontem. Até hoje não tivemos uma discussão que os dois lados estão em desacordo e discutimos três vezes. A primeira quando estávamos indo para a academia e eu olhei para o lado e tinha uma mulher lá, ela achou que eu tava olhando para a mulher. a segunda foi quando falei que a gente se gosta em vez de se ama e a ultima vez foi quando combinamos em colocar cerâmica nas paredes da casa que estamos querendo morar juntos em breve e eu falei que talvez a gente precise esperar um pouco. todas as vezes foi por causa de ciúmes da parte dela, mas nas três vezes eu falei uma coisa sem pensar e já prometi para ela que vou tomar cuidado para não fazer isso novamente. Fora isso, nosso relacionamento é muito bem. Ela tem personalidade forte, mas eu sempre tenho calma, pois sei que embora coisas pequenas que aconteçam, são importantes para ela. ela nunca evitou conversar e resolver tudo. será que estamos bem???

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/07/2020 19h43
Se você mesmo está fazendo essa pergunta, é pq vc está em dúvida. Capaz de vc mesmo já saber a resposta.
Ciúmes é um problema na relação.
Ser mãe e filho também.
Está visível a sua insatisfação.
Reflita. Veja se é isso mesmo que vc quer.
Se vcs vão dividir uma vida, ela terá que ceder tbm. Ela é sua mulher, não sua mãe.
Não permita ser tratado como filho. A não ser que isso não te incomode.
21/07/2020 19h46
Eu acho q tá bom. Teve uma época q eu brigava td semana com um menino q eu nem fiquei
eles respondem
21/07/2020 18h52
Traga ela aqui no grupo pra sabermos a parte dela.
anônimo
21/07/2020 19h46
Não vou ler o texto, mas a situação tá ruim...tem que brigar mais