Depois que eu terminei com meu ex ele começou a passar em frente à minha casa todos os dias,todas as horas inclusive de manhã que é a hora que eu saio pra andar de bicicleta,isso pode ser crime,ele fica passando enfrente a minha casa e na minha rua toda por horas todos os dias

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/07/2020 18h45
Aqui no Brasil existe ordem de restrição? É algo bem comum nos EUA. É o que se pode fazer sobre stalkers
anônimo
21/07/2020 18h45
Completo doente
21/07/2020 18h44
Comportamento mto estranho, se eu fosse vc ia a fundo nisso aí, pedia ajuda na sua bolha tlg
21/07/2020 18h47
eu acho que você deve ir na polícia, isso já deve ser crime sim
anônimo
21/07/2020 18h48
Sim, ele aparenta ser uma pessoa possessiva ele esta te vigiando pra ver se você esta saindo com outros homens, nesse caso tu tem que abrir um B.O relatando o ocorrido para que futuramente acontecer algo mais sério tu ja ter um registro pra usar como prova.
anônimo
21/07/2020 18h49
O direito dele termina onde começa o seu.
21/07/2020 19h05
Suma do país
elas respondem
anônima
21/07/2020 18h44
Sim, ele está perturbando a sua liberdade.
21/07/2020 18h45
Já aconteceu cmg também, mas passa... Eu acho
anônima
21/07/2020 18h48
É crime.
21/07/2020 18h53
Meu ex fazia isso e ainda me mandava msg falando que a luz do meu quarto tava ligada ou não, e eu acho que ele devia ter alguém que ainda contava umas coisas pra ele, pq tinha coisas que era impossível ele saber e ele sabia. Ele mandava msg perguntando de quem era tal carro na frente da minha casa, deixava carta no meu correio e sexta de presente, enfim foi um inferno mas se vc for na polícia e ele não tiver te ameaçado de morte não vai ser crime nem vai dar em nada.