Porque são mais julgadas. E porque os próprios homens dizem que são fáceis, não são para casar e ainda espalham na roda de amigos. Homens não, podem ficar com quantas quiserem que no máximo chamam de galinha. Mulher é puta, vagabunda, rodada, não se dá o respeito...
Não é por falta de vontade, certamente.
Também tem a questão religiosa para algumas
anônima
21/07/2020 19h31
Quem disse? Essas são as que vocês chamam de putas.
21/07/2020 19h37
Se a gente gosta de sexo facil vcs nos chamam de td quanto é nome, enfim a hipocrisia
21/07/2020 19h02
Pq homens possuem iceberg no coração,já as mulheres naum.
anônima
21/07/2020 20h11
Mas homem não gosta de sexo fácil, né vocês que chamam as mulheres que são fáceis de vadias, vagabundas que não serve namorar casar.
Meninas se valorizem!! Não ficam facilitando a vida desses trastes, quem vai sair perdendo é vcs.
21/07/2020 19h55
Muitas gostam
anônima
21/07/2020 19h29
Eu amo a ideia de transar com várias caras, de curtir a vida sem dar satisfação pra ninguém.
Mas, infelizmente, se eu pegar muitos homens serei taxada de put...
Vcs mesmos ficam com um pé atrás ao conhecer uma mulher experiente sexualmente.
A sociedade é cruel com as mulheres, meus caros.
anônima
21/07/2020 20h05
Deve ser pq são taxadas de quenga, rodada, puta...é daí pra pior.
21/07/2020 20h25
N somos iguais vcs que tem necessidade de falar pra Deus e o mundo que transou jsusjuzjzjs
eles respondem
21/07/2020 19h37
Gostam sim, não gostam com vc mas pra um homem que elas acham atraente gostam sim
anônimo
21/07/2020 19h06
Você devia ter dito "como a maioria dos homens" Por que nem todos gostam do "fácil "
21/07/2020 19h00
Deve ser por causa da dor de cabeça posterior. Kakakak
Mas....acho que num tem essa de num gostar não...ela só não vai ficar igual carro do ovo por aí.
21/07/2020 19h03
Porque elas tem vagina e no jankenpô sexual, a vagina ganha do pênis.
anônimo
21/07/2020 19h06
Melhor manter distância de mulheres
21/07/2020 20h04
Algumas mulheres não gostam de sexo fácil porque preferem ter um envolvimento emocional com o homem. Em outros casos, a mulher gosta de conhecer direito o rapaz e quem sabe, ir pra cama com ele. No fim, a mesma necessita confiar no sujeito para assim pensar em ir para a cama com ele
Mas sim, existem algumas mulheres que gostam de sexo casual.
anônimo
21/07/2020 20h28
Uma chave que abra todas as fechaduras tem um grande valor. Uma fechadura que abra com qualquer chave não serve para nada.
21/07/2020 21h36
Pra não ter fama de rodada