Pensar no que quer para daqui 10/20 anos. E fazer planos de estudos, trabalho, social, para chegar lá. Afinal, não basta sonhar, tem que fazer.
anônima
21/07/2020 19h59
Ontem mesmo fiz mais uma meta..
Ver a passagem do cometa harlley em 2061 e documentar o momento para que no futuro meus netos, e assim por diante possam ver que apos 75 anos quando ele voltar eu possa( mesmo que em fotos e vídeo) estar presente com eles.
21/07/2020 19h57
Ter um plano de vida e seguir esse plano, seja ele estudar, trabalhar, casar... Correr atrás dos objetivos
21/07/2020 20h00
É ter planos para o futuro.
Mas que sejam planos realmente executáveis, que esteja disposto a fazer o que precisa para conquistar.
Eu não teria o plano de ser delegada, acho incrível mas não estou disposta a cursar direito e demais etapas necessárias para o cargo.
anônima
21/07/2020 20h01
Um planejamento de vida, pensar em construir algo no futuro e não só viver pensando no agora.
eles respondem
anônimo
21/07/2020 19h56
Ter planos para o futuro. Exemplo: querer fazer uma pós graduação, ou querer tá em um emprego melhor. Querer aprender algo novo, mais ou menos isso.