E todos os problemas são insolucionáveis... Só um milagre e sorte mesmo pra resolver.
Como ter motivação pra continuar vivendo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/07/2020 21h49
Pegar com Deus, busque a Deus com tudo que você tiver, alguma porta algum momento vai acabar abrindo, mesmo que talvez não seja uma porta dos sonhos de cara, mas pode acabar levando a outras melhores com o tempo, mas isso é claro, apenas se você se mantiver na busca de servir a Deus.
21/07/2020 20h07
Tenha calma
anônimo
21/07/2020 20h08
Tem, sim!!!
Se tá tão ruim, não dá pra piorar mais.
E outra, não vai ficar ruim pra sempre, uma hora tem de haver o ponto de inflexão e começar a subir o nível. Viver é isso aí, transpor obstáculos. A forma como vc os enxerga faz toda diferença tbm!!!
Você pode ver cada problema como uma barreira que te atrasará e desgastará ou, enxergá-lo como uma oportunidade de aprimorar o seu ser!!!
Fique firma e não desista. Não é só a sua vida que é difícil. Todos têm problemas, mas nem todos conseguem ser positivos sobre como os vencerão!!!
elas respondem
21/07/2020 20h07
Clamar por Jesus , ele tem a solução pra tudo
21/07/2020 21h46
Para tudo e começa do zero
anônima
21/07/2020 21h54
Conhece essa citação do Guimarães Rosa? "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."

É mais ou menos por aí. O que não tem remédio, remediado está. O jeito é esperar essa fase ruim passar.
21/07/2020 20h09
Eu pego os meus livros e vou ler.
anônima
21/07/2020 20h04
Sim, deve ter uma solução simples para tudo isso, mas não deve estar enxergando por conta do desespero.

Tudo na vida tem jeito, menos a morte.