Já vi em muitos lugares que homens muitas vezes buscam em prostitutas mais coisas que o sexo. Muitos são carentes, querem alguém para conversar, receber carinho e etc. A sociedade machista estigmatiza a mulher que fica com muitos de homem e o homem que é sensível de gay. Todos sofremos com isso.
Vejo que no relacionamento de casal muitas vezes mulheres não demonstram ou sentem que não precisam demonstrar carinho, afeto e ser um ouvido para o parceiro.
E na hora do sexo, muitas mulheres também pensam que o único órgão de prazer do cara é o pênis. Assim como a mulher, homem curte carinho, toque no corpo e que se explorem mais coisas além do pênis. Acontece que em muitos casos, os homens (assim como as mulheres) são reprimidos. Mulheres tem dificuldade de chegar ao orgasmo, muitas se sentem culpadas ao se masturbar. E os homens se sentem reprimidos com o toque, com o carinho, com sentir prazer de maneira mais amplificada que ao pênis.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/07/2020 20h36
Amo dar e receber carinho quando estou em um relacionamento
21/07/2020 20h22
Eu só dou carinho quando gosto.
anônima
21/07/2020 20h37
Vocês não gélidos. Não merecem e não precisam de carinho.