elas respondem
Homem (XY) em banheiro masculino e mulher (XX) em banheiro feminino. Simples assim.
Existem mulheres cisgêneros que ainda têm coragem de se opor ao uso de banheiros femininos por parte de mulheres trans? É muita falta de empatia. Como se pessoas trans já não sofressem o bastante na vida.
Pois saibam que a probabilidade de uma filha sua ser sexualmente abusada por um homem do convívio de vocês é infinitamente maior do que a probabilidade de sofrer abuso por parte de uma mulher transgênero, em um banheiro público. É só olhar as estatísticas.
Não me importo, as cabines são individuais mesmo.
Não, isso pode acabar atraindo estupradores.
Concordo, as pessoas fazem de tudo para deixar as outras desconfortáveis. Se é do desejo da pessoa usar tal banheiro, use. Kkkkk o banheiro feminino é bem especial mesmo, parece que todas se ajudam e são mais amigáveis.
Tanto faz, nem uso banheiro público mesmo. Mas sinceramente, acho que deveria então ter um terceiro banheiro para travestis e transgêneros, pois muitas pessoas que se dizem tais coisas podem ter certa maldade ao fazer o uso dos banheiros masculinos e femininos. Não todos, é claro. Mas sempre tem alguém mal intencionado.
Não é por nada não .. mas sou chata com relação a isso ...já peguei um traveco com um homem no vestiário da academia . Parei né , não tenho nada contra mas “ postura e educação “ é essencial .
Acho que se for aquele que tem cirurgia e tals tudo bem e dividir mas se for esses trap tipo Pablo acho estranho pq tem uns que as vezes só curtem se vestir se mulher mas gostam de bucet* e imagina como é perigoso se for alguém de má índole.
Não concordo. Isso pode gerar problemas, homens mal intencionados podem entrar no banheiro feminino livremente e fazer algo errado.
Me sentiria confortável sim, até porque não vejo nada errado. Seria desconfortável se ela sendo mulher fosse obrigada a usar o banheiro masculino.
Em um museu q eu fui tinha um banheiro feminino e um outro q era unissex, acho q era para esse público não se sentir desconfortável.
Mas, acho q deveria ter um banheiro separado só para homens também, pq dai evita confusão.
Eu não ligo.
É como a Ema respondeu...as cabines são individuais.
Homem homem, mulher mulher
Eu não me importaria das trava usar o msm banheiro.
Sim.
Homens costumam ser mal receptivos com travestis e do jeito que são é bem capaz de cometerem uma atrocidade com a coitada que só queria fazer um xixizinho.
Outra solução é um terceiro banheiro, meio que sem gênero.
Eu não ligaria dela usar o banheiro, não ia brigar com ela por isso, mas confesso que me sentiria um pouco desconfortável, geralmente nos banheiros a gente não liga de trocar de roupa na frente da outra e com uma lá eu não faria isso... E algumas travas são safadas
Citaram tanto o fato de estupro, como se travesti sentissem desejo por mulher. Ele é um homem, que se veste de mulher e continuar gostando de homem, tem diferença de ser gay! E assim como uma mulher cis, existem travestis e transexuais que são bissexuais. Gênero e atração sexual(desejo no caso) é diferente, mas parece que tem gente que não entende! Fora que já ocorreram abusos em banheiros por parte de mulheres, lésbicas. Mal caráter existe em toda parte, independente se é trans, se é hétero, se é bi, se é homossexual. Sempre vai ter, então não adianta puxar pra um lado.
Eu acho isso uma idiotice sem tamanho. Ninguém quer ver um traveco no banheiro feminino. Se dizem que querem ver, é porque querem seguir a modinha.
eles respondem
Nasceu homem, vai passar a vida usando banheiro masculino.
Nasceu mulher, vai passar a vida usando banheiro feminino.
Sou a favor que tenha banheiros só para transgêneros/travesti
No banheiro masculino deve ir só homens com características masculinas, se for homem gay ou bissexual não tem problema esses podem ir sim eles são homens, usam cueca, tem barbas, isso não vai “impactar” um menino caso o pai for levar ele no banheiro, se ver um travesti provavelmente ele vai perguntar ao pai o que é aquilo....já o travesti é outra coisa, ele é um terceiro gênero, não é homem e nem mulher, não estamos falando de sexualidade quando estamos falando de travesti, estamos falando de gênero.
Uma vez homem, sempre homem
Acho que mulheres trans deveriam usar o banheiro das mulheres.
No meu ideal nem teria que dividir banheiro por gênero...
Não consigo falar em relação a filha. A coisa "especial" seria sentir se de fato visto pela outra sociedade como travestido... algo por ai...
Que eu saiba é pela proteção, porque travestis no banheiro de homem estariam expostos ou coisa parecida.
Talvez fosse o caso de criarem 3 categorias de banheiro: XX, XY e outros...
Como não uso banheiro público por mim tanto faz
É complicado, como disse um comentário abaixo, isso pode atrair estrupadores, tem que pensar direito. Mas, como disse um outro comentário, a solução seria criar um terceiro banheiro.
Não. Imagine os tarados se vestindo de mulher e fazedo asneiras no banheiro.
claro, se reconhecem como mulher
Não. Nasceu homem morre homem
Devia criar um banheiro para essas pessoas confusas e pronto.
Ridículo forçar a sociedade aceitar isso, sendo que é a sociedade a sua maioria que paga impostos e elege seus representantes.
Do que adianta votar e eleger alguém se quem decide tudo é aquela porcaria de STF lixo?
Ditadura parece até melhor quando eu vejo isso.
Não consigo enxergar a transexualidade no mesmo nível da homossexualidade, pois um trans é uma perturbação, a pessoa nega seu próprio corpo, o homossexual só tem a sua orientação sexual. Ai vem nego dizer que nasceu com "cérebro de homem/mulher" e corpo de outro gênero, isso pra mim é problema na cabeça.
Qual o problema de um marmanjo, vestido de mulher, que "pensa" que é mulher, usar o banheiro feminino, sacar uma rola de 25cms e urinar junto de uma menina de 7 anos? Não há mal nenhum nisso...
Só pq o cara tem uma rola de 25cms não pode ser considerado um problema...
Ele está fantasiado de mulher, ele pensa que é mulher, então, logo, já é uma mulher de fato, e pode muito bem urinar no banheiro feminino, ao lado das nossas mães, esposas, filhas e irmãs...
O que faz uma pessoa ser considerada mulher, não é ter nascido com uma buceta, mas o simples fato dela se achar mulher, mesmo tendo uma rola pendurada e duas bolas dentro do saco. E isso devemos aceitar sem questionar... Basta eu me maquiar, usar uma peruca, seios postiços, batom e pronto, posso dizer que sou uma mulher e já posso urinar em qualquer sanitário feminino, ao lado de outras mulheres de verdade.
Acho que devemos ter mais empatia com homens que acham que são mulheres, e aceitar numa boa que eles tirem o pau pra fora, ao lado das nossas mães, esposas, filhas e irmãs, pois afinal, eles já sofrem bastante na sociedade, não podemos privá-los do direito sagrado que eles tem de urinar ao lado dos nossos familiares...
É fato notório e de conhecimento geral, que 100% desses homens que acham que são mulheres, que se vestem de mulheres, não tem ereção e não tem desejo sexual ou atração por uma mulher... São 100% passivos e nunca tem ereção e nem ficam excitados na presença de outras mulheres...
Portanto, eles podem muito bem tirar o pau pra fora em uma banheiro feminino, ao lado das nossas mães, esposas, filhas e irmãs, que eles não ficarão excitados...
Esse lance de sexo feminino e sexo masculino, é uma invenção dessa sociedade machista, racista, fascista, capitalista e preconceituosa... Devemos abolir esses termos...
Essa causa eu defendo, e vamos ter mais empatia com os homens que acham que são mulheres, eles podem e devem urinar no mesmo banheiro que as mulheres das nossas famílias usam...
Por mim tanto faz. Não sou eu que vou estar correndo risco de ser estuprado mesmo.
Deixa um travesti currar uma mina com 18cm de pica que a palhaçada acaba rapidinho o pessoal acha que as coisas são bagunçada o cara ou a mulher pode ter orientação sexual que quiser eu tô foda se pra isso respeito cada um, agora o corpo ainda é sim de homem e mulher e ponto, foda-se o que vc acha é ciência exceto em casos que a pessoa nasce hermafrodita e mesmo assim uma das genitálias é predominante por tanto é um para o pênis e outro pra vagina e cabou mano, morou é ciência pode falar os caralhos que quiser tá na história e não me venha com essa de machismo ou de religião que uma coisa não tem haver porra nenhuma com a outra.
A razão que eu não acho certo e o fato dos caras fdp que vão tirar proveito desse tipo de situação