Pessoal, mesmo eu sofrendo muito com algo que estou passando e tudo, e me inscrevi num curso de teatro, mas talvez eu vá fazer uma prova de aptidão pra conseguir a vaga, se caso meu nome ficar entre os classificados, como seria essa prova e como deixar o nervosismo de lado ??? Me inscrevi nesse curso pra tentar perder um pouco a timidez, talvez me ajude, como se sair bem nessa prova caso alguém tenha feito????

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/07/2020 22h09
Esse curso é gratuito? Nunca ouvi falar de prova de aptidão. Eu cheguei a fazer Curso de Teatro mas não vi mudança em mim. Pode ser que pra você resolva! O jeito de perder a timidez é meter as caras, se jogar na vida! Boa sorte!