A pessoa ja baixou um app pelo cel para trocar o áudio da voz e falar que foi sequestrada. Foi triste :,(
21/07/2020 22h54
Não sei, mas posso te mostrar se quiser
21/07/2020 22h42
Já fui muito longe e fiz muita burrada pra chamar atenção. Tipo, muita retardadice mesmo.
Hoje em dia, eu tô pouco me lixando. Se não me dá atenção, não vou me desrespeitar e me humilhar pela pessoa. Então, eu não daria nem 2 passos pra chamar atenção. Eu tento uma vez, e se não tem retorno, TCHAU
anônimo
21/07/2020 23h13
Cometeria homicídios sem problema algum
anônimo
22/07/2020 14h27
Iria até Cravinhos...
elas respondem
21/07/2020 22h40
Esse seria um problema, eu não gosto de chamar atenção e por mais que eu goste da pessoa, não faria ou não lembro se já fiz algo para que alguém se aproximasse de mim. Quando os homens chegam para conversar comigo soa tão natural, não precisa chamar atenção dele em nenhum aspecto, talvez ele já vinha me admirando e eu não tenha percebido e de repente acontece.
Não sou de "caçar", prefiro ser a presa rsr. E se o caçador for do meu agrado quem sabe... infelizmente, nunca é.
Juh
21/07/2020 22h32
Pq n conversar e falar oq esta sentindo?
anônima
22/07/2020 14h30
Olha, no desespero que eu tô sou capaz de me exibir nua pra conseguir alguém.