Até onde vocês iriam para chamar atenção de alguém? Ou até onde já foram?

0
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
6a
A pessoa ja baixou um app pelo cel para trocar o áudio da voz e falar que foi sequestrada. Foi triste :,(
Não sei, mas posso te mostrar se quiser
anônimo
6a
Já fui muito longe e fiz muita burrada pra chamar atenção. Tipo, muita retardadice mesmo.
Hoje em dia, eu tô pouco me lixando. Se não me dá atenção, não vou me desrespeitar e me humilhar pela pessoa. Então, eu não daria nem 2 passos pra chamar atenção. Eu tento uma vez, e se não tem retorno, TCHAU
anônimo
6a
Cometeria homicídios sem problema algum
anônimo
6a
Iria até Cravinhos...
elas respondem
3
Esse seria um problema, eu não gosto de chamar atenção e por mais que eu goste da pessoa, não faria ou não lembro se já fiz algo para que alguém se aproximasse de mim. Quando os homens chegam para conversar comigo soa tão natural, não precisa chamar atenção dele em nenhum aspecto, talvez ele já vinha me admirando e eu não tenha percebido e de repente acontece.
Não sou de "caçar", prefiro ser a presa rsr. E se o caçador for do meu agrado quem sabe... infelizmente, nunca é.
6a
Pq n conversar e falar oq esta sentindo?
anônima
6a
Olha, no desespero que eu tô sou capaz de me exibir nua pra conseguir alguém.