1.27K  18/07/2016 12h55

...Que não deixa a filha de 25 anos dormir fora de casa?!
E Ela obedece, claro, afinal mora na casa deles...
Mas no fundo acha ruim, pois se sente "controlada"..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/07/2016 11h27
Bom,acho que quando estamos sob o msm teto,tem que haver respeito pelas decisões dos Pais.É lógico que as vezes é muito rigor,mas no fim nosso Pais falam pro nosso próprio bem.
Aqui em casa msm já estou proibido de trazer uma nova namorada.rsrs
E to até concordando com a atitude deles.Sou mais eu.
anônimo
18/07/2016 11h42
É por isso que nunca conheceram minhas parceiras.
Se bobear acham que sou "moço", mas não creio que são tão ingênuos assim.
anônimo
18/07/2016 12h49
Primeiro lugar, agradeça a Deus por ter uma família que se preocupe com você.
Segundo lugar, se quer liberdade, trabalhe e compre sua casa.
Terceiro lugar, deixe de ser mimizenta.
elas respondem
Eva
18/07/2016 12h55
Acho que quem está se sentindo controlado com as regras de casa é pq já está na hora de sair dela. Como a filha, no caso citado, tem consciência disso não tem pq ter conflito