Não consigo me controlar

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/07/2020 23h03
Coloca esse objetivo na sua vida
21/07/2020 23h16
Primeiro, você não é nenhum monstro por não conseguir se controlar ao ato da masturbação.. o sexo é um desejo humano, aceite isso com amor a você mesmo, o que você precisa é equilíbrio. Segundo, procure saber da onde vem esse desejo intenso, carência? Tédio? Reflita sobre. E por ultimo, se engaje em novas atividades que você goste. Comece a praticar um esporte, a desenhar ou até mesmo cozinhar, há outras formas de sentir prazer, não somente o sexual!!
anônima
21/07/2020 23h19
Pô, para que foi me lembrar disso?
anônima
21/07/2020 23h02
Tenta ficar longe das coisas q te dão tesão
eles respondem
21/07/2020 23h00
Não pare, só não assista pornôs, não alimente essa indústria maquiavélica, tente tocar pensando em artistas, influencers ou até msm nas suas amigas
21/07/2020 23h00
corta o penis
21/07/2020 23h21
Corta os braços.
anônimo
21/07/2020 23h00
Corta o pinto
anônimo
21/07/2020 23h01
Corta a pica
anônimo
21/07/2020 23h08
Cara vício é vício, se isso nao te faz mal nao vejo pq parar mas se tiver uma motivação por traz de parar o ato, ex sou catolico e sei que isso é errado, se for esse o caso lembre-se, sempre se questione e afirme, o que jesus faria no meu lugar, se ele consegue eu tambem consigo, "mas ele era uma divindade encarnada" mas ele ainda sim era humano, e tinha as meamas limitações que eu, entao se ele consegue eu tambem consigo, isso foi um exemplo, mas esse jogo de questionamento e afirmaçao pode te ajudar, boa sorte ae, motorzinho ksksk