Estou conversando com uma mulher há mais de um mês, não encontramos ainda por causa da quarentena, mas tenho a impressão que o interesse dela vai diminuindo com o tempo, devagar.

Será que a mesmice da conversa faz isso? Ou talvez esteja conhecendo outras pessoas kkkkk.

Quais seriam a dicas de vocês, que estão por dentro, para que ela ainda tenha interesse quando acabar a quarentena?

eles perguntam
9 1
elas respondem
21/07/2020 23h27
É complicado justamente pelo fato de estarmos de quarentena, vira rotina, repetição de assuntos etc... Não acho que perda de interesse, as vezes só fica meio repetitivo e isso é compreensível. Uma dica é desenvolver assuntos em comum, interesses, flui mais tranquilo as conversas
anônima
21/07/2020 23h21
Pelo menoa comigo não.
21/07/2020 23h33
Faz chamada de vídeo ou joga joguinhos juntos kkkk
anônima
21/07/2020 23h48
Se o assunto não fluir perco o interesse sim
21/07/2020 23h51
Se eu gostar da pessoa e ela for interessante, não cai na mesmice. Lógico que há dias em que não estamos bem pra bater papo, e isso é normal.
E também não há necessidade de ter assunto sempre.
anônima
21/07/2020 23h53
Para mim se não for rápido sempre passa o interesse. Mas conheci muitos que o tempo só aumenta o interesse...
anônima
21/07/2020 23h57
O meu cai, a preguiça vai batendo e chega uma hora q o papo não tem mais pra onde ir.
22/07/2020 00h03
eu perco o interesse por mais q a outra pessoa seja interessante e nunca falte assunto, não dá haja paciência.
22/07/2020 00h07
Sim, difícil eu me manter interessada na conversa com alguém por muito tempo, o homem tem que ser muito bom de papo.
Se vier com os mesmos assuntos sempre, ai fica difícil, a pessoa enjoa mesmo. Difícil dar alguma dica, pq não sei o que vcs já conversaram.