Sou pardo cabelo preto e liso, e estava pensando nas meninas que eu fiquei e nas que me deram fora e percebi que com quem eu mais ficava eram brancas, e quem mais demostra interesse em mim são loiras.E não tem problema nisso, pois hoje prefiro as brancas mesmo.
A questão é que meus amigos são brancos e a maioria dessas meninas pardas ficam com eles e comecei a pensar que seria elas mesmas "racistas" com sua cor? Ou seria simplesmente gosto?
Obs: não estou de mimimi, longe disso, pois como eu disse prefiro mulheres brancas mesmo mas fiquei pensando nisso.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
21/07/2020 23h51
Bem, a gente tende a sentir atração pelo que é diferente. Eu gosto de homens negros particularmente, e tenho a pele clara. Mas não é só isso, todos tem um biotipo particular para sentir atração.
21/07/2020 23h32
Me incomoda a separação "pardo", mas eu sou mulher negra, pelo quantitativo de homens que já se interessaram por mim e que tinham boas intenções para um relacionamento sério foram pardos e negros. Os brancos eram casados ou só queriam me usar.
21/07/2020 23h41
Acho que é gosto pessoal.
21/07/2020 23h48
O uso da palavra pardo nisso tudo me deu um siricutico... mas enfim, eu já fui muito palmiteira mas pq negros nunca foram de se interessar por mim na época, como acontece com vc, loiras e brancas sempre chamam mais atenção... E agora tenho uma experiência morando fora do Brasil que me mostra que na verdade a segregação é quase que inexistente aí (é o que vejo no estilo de vida que tive durante minha vida toda aí no Brasil), acho que isso contribui muito na questão de brancos se interessarem por negros e casais multirraciais serem tão comuns. Coisa que aqui acontece MUITO menos.
anônima
03/12/2020 10h55
ai ai, se vc tem preferencia pq elas não podem ter?
pode ser mera preferencia, igual a vc
anônima
03/12/2020 15h54
so gosto de leite azedo tbm
eles respondem
anônimo
21/07/2020 23h24
Nadaver
anônimo
03/12/2020 10h51
Sim. Elas me amam.
anônimo
21/07/2020 23h37
O que é um "pardo(a)"?!

Isso é usado para definir várias raças/misturas de raças diferentes as quais nem têm semelhança alguma entre sim.
03/12/2020 11h08
Na minha experiência, negras costumam se interessar por mim. Eu sou bem branco.
03/12/2020 11h20
As pessoas devem ser livres pra transar e se relacionar com quem elas quiserem, ninguém e muito menos a política tem que se meter nas preferências sexuais dos outros. Esse negócio de ver racismo nos relacionamentos tá enchendo o saco já. Porra, e logo no país mais miscigenado do mundo, parece um pesadelo surrealista.