Meu pai faleceu há cinco dias por conta de complicações com a diabetes. Ele ia fazer 63 anos. Tenho 23 anos, já terminei a faculdade, trabalho, sou filha única e agora só tenho minha mãe. Ela é uma mulher guerreira, extremamente inteligente,perfeccionista e organizada. Graças a ela, sempre tive uma vida impecável, nunca tive uma cárie nós dentes e nem mesmo acne!! Mas ela tem um gênio difícil de lidar, é muito grossa, brigona, mandona, muito autoritária e controladora. Tipo a Rochelle de todo mundo odeia o Chris. Cresci com ela dizendo coisas que me machucavam, todo dia dizendo que eu ia virar mendiga, que eu sou burra e sendo invasiva. Não dá para conversar com ela sobre isso, ela não aceita ser repreendida e pode fazer da minha vida um inferno se eu apontar alguma falha dela. Na cabeça dela, ela não tem defeito. Meu pai era mais compreensivo, mais doce e me confortava quando ela me ofendia com as ignorâncias dela. Eu não sei se ter uma mãe assim foi bom ou ruim...eu tô confusa. Eu tô pensando em procurar trabalho em outra cidade bem longe.

elas perguntam
10 5
eles respondem
22/07/2020 00h16
Tem irmãos? Se sim recomendaria ir em coisa de 1 mês (pensando bem, tem covid né, melhor n)

Se n tiver espere a guerreira se levanta de novo, é uma pancada muito forte perder o marido e a filha em uma tacada só

E meus pêsames pelo seu pai
22/07/2020 00h28
Primeiramente meus pêsames, já perdi minha mãe e sei como dói. Sobre sua situação n precisa ir pra longe, basta procurar algum emprego e caso n de certo entre ambas poderá morar só, morar perto por exemplo n e o msm que conviver acho q isso bastaria em caso de n da certo.
anônimo
22/07/2020 00h15
Primeiro, sinto muito pela sua perda!!!
Brululu, sobre o seu distúrbio, tá tudo bem?
anônimo
22/07/2020 00h17
É triste ter que conviver com pessoas assim, é uma merda mesmo. mas fazer oq
anônimo
22/07/2020 00h22
Lamento pelo o ocorrido que Deus conforte o seu coração e de sua família. Quanto a sua mãe, se vc senti que está difícil a convivência com ela. É bom procurar um outro lugar para morar sei lá na casa de alguns dos seus parentes. Se tiver condições poderiam combinar com uma amiga e dividir o aluguel do apê. Boa sorte!
anônimo
22/07/2020 00h27
Ela foi e é uma boa mãe, você agora é capaz de trabalhar em grupo com qualquer pessoa.
É melhor sua mãe tratar você assim do que ser uma pessoa falsa, você já sabe o que esperar dela.
22/07/2020 00h31
pois faça isso minha amiga, viver com mãe falando merdas desse tipo é foda, e pelo visto ela n vai mudar nem parar nunca, aja psicológico para aguentar isso, mude de casa pelo menos
anônimo
22/07/2020 00h45
°tô pensando em procurar trabalho em outra cidade bem longe° Não fez ainda ? eu no seu lugar já estaria fazendo,de verdade.
22/07/2020 00h46
Lamento pelo ocorrido. Se meu pai ou minha mãe fosse assim, com certeza eu já teria saído de casa, pelo que você relatou, sua mãe é Narcisista e não aceita ser contrariada, gente assim é muito difícil de lidar, faz muito mal conviver com gente assim, é perigoso você ter depressão, ainda mais pelo fato de você ter perdido o seu pai. Não sei se você trabalha, o momento agora seria de união entre vocês duas, quem sabe após essa perda sua mãe não se torne uma pessoa melhor. País não devem em hipótese alguma chamar um filho de burro e menosprezá-lo, isso traz consequências terríveis a ponto do filho se tornar um adulto inseguro e com baixa autoestima. Dê uma chance a sua mãe, tente conversar com ela sobre o que realmente te incomoda, caso não resolva, vá viver sua vida, você já é maior de idade. Te desejo boa sorte e que Deus conforte o seu coração e o de sua família!
22/07/2020 00h49
Meus pêsames pelo pai.
Muito cedo pra tretar c a mãe, né
Espera a poeira baixqr
elas respondem
anônima
22/07/2020 00h24
Ela tem indícios de ser narcisista. Se afastar seria boa ideia já que não tem diálogo.
anônima
22/07/2020 00h14
Não sei oq dizer, isso é nem ruim mesmo...
anônima
22/07/2020 00h16
Tá muito recente
22/07/2020 00h17
Que triste, meus pêsames.
Acho que vc deve procurar um trabalho é sair de casa sim, ninguém merece... ainda mais depois de uma perda assim, mas pensa bem antes se é o que vc quer, pq provavelmente vc tá com a cabeça cheia e passando por um momento difícil.
anônima
22/07/2020 00h50
Sinto muito pela sua perda, mas tente ser razoável nesse momento, sua mãe acabou de ficar viúva e tem a Covid.

Eu também tô pensando daqui um tempo sair de casa, mas por motivos diferentes, almejo ter o meu cantinho. Mas pense bem, nunca vi alguém ganhar alguma coisa com afobação. Caso as coisas não melhorem, é melhor você bater asas, mesmo.