Tipo, tem uma pessoa e você não diria que é apaixonado(a) por essa pessoa, mas ela mexe com você de um jeito diferente, sabe,toda vez que ela passa perto de você, te da um nervoso, uma sensação diferente, daí um certo dia você sonha com essa pessoa,acham que isso quer dizer algo a mais do que uma simples atração física?
Deixando bem claro que nem todas as perguntas que eu faço se referem a situações com as quais me encontro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/07/2020 01h01
Paixão sim, amor não.
Passei por uma situação dessas no começo do ano e o desfecho foi horrível para mim, então não crie muitas expectativas sobre isso.
22/07/2020 01h17
Tá apaixonada né rs
elas respondem
anônima
22/07/2020 00h34
Sim, significa que você se fudeu! Ou melhor se apaixonou...
22/07/2020 07h23
É bom sentir isso mas dá um medo rs.