Bom galera é o seguinte, eu tenho um sonho de ser um cantor sertanejo conhecido, modéstia parte. E eu componho músicas lindas mesmo de sertanejo, nenhuma é copia, todas são originais minhas e percebi que tenho talento para compor. Aki onde eu moro não tem muito barzinho pra vc cantar e tal, é bem escasso disso. Não é como Goiânia onde muitos cantores se destacam por lá. Atualmente eu trabalho numa lanchonete e vou começar a montar meu Home studio, comprar um PC, placa de áudio, 2 microfones, um condensador e um dinâmico, fones de referência e etc. Tbm vou fazer um curso online de mixagem e masterizaçao, pois assim que eu aprender vou gravar minhas músicas no meu quarto mesmo, vou criar um canal no YouTube e postar rs. Bem, a minha mãe é muito xereta, tudo ela quer saber da minha vida, quer saber com quem eu converso e tal, pega meu celular sem autorização, fico puto com isso. E semana passada ela pegou meu caderno onde eu componho minhas músicas e viu elas. E quando eu acordei ela falou que eu deveria vender minhas músicas, praticamente virar compositor. Eu sei que eu posso vende-las, mas meu sonho é virar cantor e não compositor, se fosse pra ser compositor eu teria vendido. Eu fiquei um pouco com Raiva por saber que ela tava mexendo nas minhas coisas, mas eu não falei pra ela que eu queria ser cantor pq ela ia me desanimar, me criticar e dizer que isso é impossível. Mas algo no meu coração diz que isso é muito possível. O que vcs acham da atitude dela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/07/2020 00h42
Acho péssimo mãe que xereta a vida do filho. Siga no seu sonho, tenha fé e persistência.Boa sorte ;D
Quando montar o canal divulga aqui.
anônima
22/07/2020 00h46
Meu sonho é casar com um cantor sertanejo kkkk
Vai atrás do seu sonho, aposta em fazer vídeo e colocar na internet, mas você pode tentar vender as suas composições tbm.
22/07/2020 00h42
Te dou maior força!!!! Qdo fizer o canal me fala! E não esquece de colocar as composições no seu nome!
eles respondem
22/07/2020 00h42
Pq? Vc n se garante como cantor? Acho q vc pode tentar sucesso nos dois, compositor e cantor, é bom q vc já tem duas coisas né pra fazer, te desejo sorte na sua carreira e não ligue pro que sua mãe ou qualquer outra pessoa diz
22/07/2020 00h55
Pra te inspirar
Único sertanejo possivel
22/07/2020 01h02
Não vou ler esse texto gigante.