Uma mulher que não respeita o próprio pai, ou não tem admiração pelo mesmo, tem grandes chances de n saber como tratar e respeitar um homem?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
22/07/2020 01h08
Meu pai nunca foi presente então...não merece respeito nenhum. Agora respeitar um homem ( e qualquer outro ser humano) é uma coisa, ser submissa é outra.
22/07/2020 01h08
Não.
Fui ensinada a ser educada, confiante, corajosa, respeitosa comigo e meus semelhantes independente de quem seja.
Tenho em mim que o respeito é um gesto universal, não algo exclusivo do tratamento de uma mulher com um homem.

Quer o respeito e a admiração de uma mulher ? Faça por onde!
anônima
22/07/2020 01h15
O ser humano independente do sexo tem nascer e aprender a respeitar o outro independente do que seja, e acima de tudo a se respeitar, porque só somos respeitados quando nos respeitamos.
anônima
22/07/2020 01h01
Aprendi como respeitar eles, mas também aprendi a desprezar eles.
anônima
22/07/2020 01h01
Não, trato do jeito que me der na telha .
22/07/2020 01h04
Como assim tratar e respeitar um homem? Tem tratamento diferenciado de qualquer outro ser humano?

Sem mencionar respeito e tratamento para com um pai, que não se compara a nenhum outro laço.
22/07/2020 01h07
Nunca me ensinaram kkkkkkkk não acho q precise, geralmente homem não presta
anônima
22/07/2020 01h09
A Kelly key nos ensinou
22/07/2020 01h12
Meu pai faleceu quando eu era ainda bebê, minha mãe me ensinou que nenhum homem presta.
22/07/2020 01h06
Minha mae ensinou a nunca depender de um, ate pq nem meu pai prestava, então ela me ensinou a ser independente. E exigir respeito e ser educada.
22/07/2020 01h11
Aprendi que só os meninos brincavam na rua ... :/
eles respondem
22/07/2020 00h59
Quem costuma fazer isso é a mãe, aquelas com uma criação tradicional e que acham que o homem deve ser tratado como um bebê.
Para mim, tanto homens quanto mulheres deveriam poder aproveitar a infância como crianças, e quando chegassem na adolescência passassem por um "treinamento" para serem completamente independentes.