Vcs podem falar que eu dei liberdade pra isso e realmente eu dei, pq eu sempre gostei de pedir opiniões. Mas chega um momento que a gente só quer ser livre pra pensar e agir do jeito que dá vontade. Sem muitas regras, sem muitas criticas, sem muitos palpites.
Vcs entenderam o que quis dizer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/07/2020 00h58
° Vcs entenderam o que quis dizer?° Entendo.
Por isso nunca fui de pedir opniões ou se importar com elas,atrapalha bastante.
22/07/2020 00h55
Sim, quando você amadurece para de se importar tanto com a opinião alheia, é só você aprender à lidar com gente assim que em breve eles não vão dar mais pitaco na sua vida.
22/07/2020 00h59
Um livro perfeito pra vc: a incrível arte de ligar o f*da-se
anônimo
22/07/2020 01h01
É raro encontrar pessoas que expandem nossas possibilidades, a maioria só querem dizer o que você fez de errado.
elas respondem
22/07/2020 00h57
Entendi, porém eu acho que você está fazendo muito drama.
22/07/2020 00h57
Enquanto não pagarem minha contas eu não tô nem ai
22/07/2020 00h59
Eu aprendi ser uma pessoa fechada, portanto não recebo opiniões mais