Nós homens sentimos tesão muito facilmente quando estamos com uma menina, independente da situação estamos com vontade de algo a mais. Mas e vcs, meninas, pq as vzs não estão tão afim? É por causa do período menstrual, me contem mais, por favor!

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
22/07/2020 08h04
Kkkkkl eita a lista é longa somos muito especificas e diferentes a principal lição é aproveitar bem os momentos em que rolar e respeitar os que nao vão rolar nada, tenta ficar abraçado ou algo do tipo (desde que nao seja so pra comecar uma preliminar se a garota nao quiser ok ?)
22/07/2020 03h30
As vezes a gente não quer, as vezes o homem e chato, as vezes é dor de cabeça, pode ser várias coisas
anônima
22/07/2020 09h01
No período menstrual, tenho mais vontade aínda.... já tive fases de querer sexo todo dia como agora e fases era uma tortura pra mim uma vez ao mês. Acho que questão hormonal implica muito.
anônima
22/07/2020 09h05
Porque as vezes não estamos com tesao para fazer um sexo gostoso .
anônima
22/07/2020 09h07
Acho que sou homem
Ahahahaha
22/07/2020 09h08
A excitação feminina é diferente da masculina.
anônima
22/07/2020 09h58
No começo do meu namoro eu tinha vontade de fazer toda hora , procurava ele sempre e várias vezes ele nem tchum preferia ir dormir

Com o tempo foi esfriando eu queria dar o troco , eu fingia tanto que não queria que uma realmente parei de sentir vontade

Só tive essa experiência quando eu namorava

mais eu já fiquei com alguns meninos e todos me dava vontade de fazer sexo kkk
22/07/2020 10h05
Os motivos variam de cansaço a falta de tesão, sendo que esse último considero um pouco grave, as vezes as pessoas já estão a muito tempo no relacionamento e acham que não precisam mais seduzir, provocar, etc. Aí acaba ficando muito automático e desanima.
eles respondem
22/07/2020 01h10
É porque as vezes ela não está afim, espero ter ajudado.
anônimo
22/07/2020 10h03
Falta química, o cara é um frouxo, o cara não sabe criar o clima, ela tá fazendo joguinho pra te controlar, ela não gosta de vc... A lista é longa.

Não acredite em "dor de cabeça" kkkkkk Isso é desculpa que pode ser traduzida para "prefiro transar com outro".