Estou saindo com uma garota, ela é caseira, não faz muita coisa, então não tem muito o que falar, não sabe desenvolver uma conversa também, fica muito pesado eu ter de carregar a conversa por longos períodos de tempo, mas gosto dela.

Não sei se continuo insistindo, se faz sentido.
Já sei do que ela gosta, dos interesses dela, mas realmente é difícil conversar com ela, queria continuar saindo com ela mas a gente vai ficar só calado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Eva
18/07/2016 13h13
Evite se estender muito nos assuntos em redes sociais, pq quando chega a hora do olho a olho já não se tem muito o que discutir mesmo. Não sei a idade de vocês mas tenta se aprofundar nesses interesses que você já sabe dela, lembra do que você mais costuma conversar com seus amigos e tenta aplicar, de uma maneira mais sutil, às conversas que terá com ela. Ela não é nenhum extraterrestres, então fala de filmes, séries, toca no assunto da sua infância/adolescência fala como foi e pergunta como foi a dela, pergunta a opinião sobre algum assunto da atualidade, pergunta como vão as coisas na escola/faculdade/emprego dela, daí vai amarrando em outros assuntos e contextos. Deixa ela falar, plmds, não fica também igual um papagaio. Desenrolaaa
18/07/2016 13h15
O diálogo é a primeira coisa que vocês deveriam ter em comum...
Melhor você partir para outra mulher que tenha língua...
eles respondem
anônimo
18/07/2016 12h50
Vocês não tem nada em comum que possam falar mais vezes? algum hobbie, ou alguma outra coisa que possa render mais assunto? Senão, busque assuntos que tão acontecendo no dia a dia....
anônimo
18/07/2016 12h57
Pode ser que contigo ela não fale muito. Ela está certa em fazer isso com esse pensamento que vc tem...

"ela é caseira, não faz muita coisa, então não tem muito o que falar, não sabe desenvolver uma conversa também" (isso tem uma mistura de machismo/preconceito enorme)

Vou conversar um pouco com ela pra entender melhor.