Eu feri alguém com muitas palavras que a machucaram porque ela me feriu antes de maneira fria, sem consideração, sendo egoísta. Eu fiz de propósito, pra revidar, pra machucar. Fiz num momento de muita raiva. Depois que a raiva passou, eu me arrependi. A angústia de ter machucado essa pessoa ficou muito maior do que a própria mágoa que sinto por ela. Então eu pedi perdão, talvez não tenha falado com palavras certas, mas pedi. A pessoa leu, não respondeu nada e me bloqueou. Eu fiquei pior ainda, mas me senti bem por ter pedido. Contudo ainda estou angustiada. Eu queria que essa pessoa me perdoasse. No fundo eu não queria que nada disso estivesse acontecido. Queria voltar ao início quando nossa relação era boa. Mas acabou e tenho que aceitar, porém o clima que ficou é péssimo e eu só piorei a situação

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/07/2020 07h04
Agora acho que não tem mais volta. Use este exemplo pra aprender que não se pode sair ofendendo ninguém
anônimo
22/07/2020 07h07
Que bonitinha, ela tem 5 aninhos e revida ignorância com ignorância seguida de infantilidade! Tá precisando trocar a fraldinha? Tomar a mamadeira?
anônimo
22/07/2020 07h28
As pessoas sempre querem voltar ao início invés de melhorarem o presente.
22/07/2020 09h59
Agora já era. Aprende a lição e se controla para não fazer isso na próxima.
22/07/2020 10h02
É fii cuidado com a Lei do Retorno.
elas respondem
22/07/2020 07h04
Quem nunca? Dê tempo ao tempo. Lembrei desse samba...
anônima
22/07/2020 07h48
Eita :/
anônima
22/07/2020 07h50
Aconteceu o mesmo comigo, mas lembro que a indiferença começou com ela
22/07/2020 09h46
Acontece, anônima. O tempo pode ajudar... ;)