Eu trabalho em uma consultoria de contabilidade e concorrente também, do nada ele vem falando alto comigo, que eu "jogo sujo" etc... Fazendo escândalo, de vez ele falar com meu patrão... Agora ele vem dizer isso...
Aonde trabalho é tipo chamar clientes. E do lado tinha a funcionaria dele, só que agora n tem mais menina para eu concorrer porque ele n contratou... Agora na próxima vez ele falar alto comigo e dizer isso, vou chamar ele de bunda mole e mandar ele falar com meu patrão e depois fecho a porta na cara dele...
Agora vem e fala porcaria para mim! Oshe n sou de ficsr jogando sujo nem nada! Ele quer mesmo eu jogando sujo mesmo ele vai ver... É tipo pedindo jogar sujo

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/07/2020 08h00
Estude.