Sempre foi assim ou está piorando?
As mulheres não sabem escolher bem o seu parceiro ou os homens não estão querendo assumir? Ou as duas coisas?

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
22/07/2020 10h49
Pai solteiro , vagabundo, pançudo , capenga e ainda que mora com os pais também tem evoluído e muito em todos os lugares.
22/07/2020 09h52
A quantidade de homem besta tbm não é brincadeira.
22/07/2020 10h58
Todo mundo ver a mãe solteira, agora o pai passa despercebido sempre né?
anônima
22/07/2020 09h22
As pessoas transam e o sexo pode provocar a gravidez.
A mulher não faz filho com o dedo, então existe muito pai solteiro.

Uma mãe está solteira não quer dizer que ela foi rejeitada, ela pode ter terminado.
Ninguém é obrigado a permanecer com o pai/mãe do seu filho.
anônima
22/07/2020 09h32
Idai ser mãe solteira ?
Melhor do que ser um lixo de um homem que engravida a mulher some e não ajuda nem a criar
22/07/2020 09h19
Existem muitas mães, cujos pais não foram presentes na vida dos seus filhos.
anônima
22/07/2020 09h56
A qnt de homem babaca tbm
22/07/2020 12h17
Muito dessa mudança se deve ao fato de que as mulheres não tem mais que se esconder, feio é viver num relacionamento que não existe porque tem filhos.
Aí sofrem as crianças e as mães também.
anônima
22/07/2020 11h35
Os caras tão cada vez piores e as mulheres achando tudo normal, o tratamento que recebem
22/07/2020 10h17
as duas coisas e tem muito pai solteiro tbm ...
22/07/2020 10h20
A Liberdade foi totalmente desvirtuada para libertinagem (o que gera muitas coisas ruins) não fazendo julgamento de valores, mas hj (eu como mae de uma adolescente sei bem) acham que tudo e permitido... com isso as consequências são pouco pensadas e as responsabilidades pouco avaliadas.
anônima
23/07/2020 09h03
Deve ter mesmo..Tinder é reduto de gente rejeitada.. lá só tem xorume
anônima
22/07/2020 12h40
Normal, Tinder é coisa de gente desesperada.
22/07/2020 12h14
talvez seja só as que tão sobrando para ti kkkk ou talvez seja por causa da faixa de idade pq quando uso tinder é bem raro eu topar com pai solteiro
anônima
22/07/2020 12h21
Te incomoda?
anônima
23/07/2020 09h01
Não sei, mas minha tia (mãe solteira) tá (tava) pegando mais que eu... hahahahaha
eles respondem
22/07/2020 09h26
O que eu conheço de mãe solteira que deixou o marido porque ele é um lixo... Né brincadeira não.
anônimo
22/07/2020 09h13
E daí? Você continua sem nenhum match.
anônimo
22/07/2020 09h25
E que diferença faz isso? Vc se importa que a mulher já venha com filho? Então e simples só clicar no x no tinder e continuar procurando uma virgem solteira que te queira! Ou vc acha que se elas soubessem o futuro iriam ter filhos com certos caras por aí? Todo mundo quer ter vida, construir algo, normal, nem sempre dá certo e aí tem consequências mas não temos bola de cristal pra saber o nosso futuro ué!
22/07/2020 09h22
As duas, historicamente a mulher gosta do perigoso e do desafio, ela vê lá o cara malandro de 25 anos que nunca trabalhou, que só sabe fumar e beber e aquilo atrai ela, ai ela engravida e o cara ta nem ai, mas era óbvio que ele não ia assumir, essa parte até hoje não entendo das mulheres.
E tem homem que não assume exatamente por isso, queria só sexo e acabou engravidando, a mulher que se exploda.
22/07/2020 10h23
A quantidade de casados ou que namoram querendo pular a cerca é mais preocupante ainda.
22/07/2020 09h30
As duas coisas e como isso é tratado cada vez com normalidade, os casos vão aumentando.
Curioso como as mulheres se ofendem com esse assunto e como elas argumentam pobremente sobre como é bom ser mãe solteira.
anônimo
22/07/2020 10h05
Tão procurando um otário para assumir o boneco kkkkkk
anônimo
22/07/2020 10h18
Assim que é bom - para sexo casual.
anônimo
22/07/2020 10h16
Fruto do feminazismo e a tal liberdade sexual
22/07/2020 10h02
Simples, se você não tem maturidade em assumir uma mulher com filho só cair fora e procurar uma mulher que atenda seus requisitos, bom que essas mulheres são mais "maduras" souberam criar seus filhos sozinha, sabem se virar, sabem cuidar da casa, dos filhos e merecem o respeito e admiração de todos. Até porque elas não fizeram os filhos sozinhas né.
22/07/2020 10h27
Mães solteiras sempre existiram, o cara usa sua arma mais eficiente: o papo usado no ponto fraco feminino: a constituição de uma família linda e feliz, convence demonstrando como seria lindo uma família, a mulher se interessa ( quem é quem não se interessaria, haja vista ser o sonho das mulheres constituir uma família), o cara a engravida e some, achando que uma pensãozinha é o suficiente para a mulher criar o filho.

Os desejos das mulheres não acabam, o Tinder é uma ferramenta para tentar achar um parceiro para ela. Não é justo a mulher não poder namorar, coisa que elas gostam mais do que o sexo masculino, e o homem sair por aí pegando todas.
Não podemos questionar o direito de a mulher buscar sua família feliz
anônimo
22/07/2020 10h34
To correndo de mãe solteira.
anônimo
22/07/2020 10h03
Vc é analista?
22/07/2020 10h45
Acontece de ter o filho e o relacionamento não dar certo
22/07/2020 12h13
Em em dia temos muitos estímulos sexuais pelas diversas mídias e muito pouco de consciência/educação sexual! Grandes empresários lucram mais com fabricas de fraldas do que com preservativos e ou qualquer produto de contracepção.