Se seu peito começou a esquentar um pouco ao falarmos desse tópico sensível, por qual razão isso o atingiria dessa forma, ou, caso você também condene com rigor tal comportamento, por que assim o faz?

Seria vaidade? Afinal, ninguém gosta de ser um idiota. Seria decepção? Por não poder confiar em quem recebia toda a atenção. Mágoa? Diante do desrespeito. Um mistura de tudo? Enfim, essas perguntas inofensivas foram feitas, pois é preciso saber como o tema te atinge, para partirmos para a mente masculina.

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/07/2016 13h28
Homens são diferentes alguns n conseguem ficar só com uma e outros dão valor a o que tem.
anônimo
18/07/2016 13h30
Quando acho uma que gosto eu esqueço das outras.
Mas tá difícil, só sofro decepção, minha vontade é de parar de procurar mesmo, é muito sofrido.
18/07/2016 13h32
Eu nao consigo querer varias, tenho olhos pra uma soh...
anônimo
18/07/2016 13h32
Tem fases e fases... Meu objetivo é ter uma só, mas enquanto não acho essa uma, vou atrás de várias
18/07/2016 13h37
Depende , esses casos são mais comuns para intender isso: existe o cara bonzinho e o cafajeste .... o bonzinho é taxado de fraco e depois de muitas frustrações em relacionamentos ele acaba indo pra lado cafajeste , o que é manipulador e jogador e faz isso com raiva , esse é um exemplo , mas tbm pode ser de criação, tipo ele ver o pai traindo a mãe ou a mãe traindo o pai, e ver essa suruba toda e acha que é normal essa situação, e sua psicologia sexual se transforma ao ponto de achar que a mulher só serve pra ser enganada e traída pra levar para cama e nada mais
18/07/2016 13h35
os homens querem ter várias, não dá pra fugir disso mas é preferível ter uma só por toda a vida por se ter mais estabilidade no amor, é mais confortável.