Isso não faz sentido já vi vários vídeos no YouTube e mulheres falando isso.
Mas na vida real as coisas não funcionam assim.
tem vários homens que usam isso como barganha no relacionamento abusivo.
Um homem constituir família é sim sinônimo de maturidade (padrão, o indivíduo é responsável o provedor da família etc) socialmente.
Agora um homem engravidar uma mulher abandonà-la posteriormente: isso não é sinônimo de maturidade muito pelo contrário: de imaturidade de cafajestagem.
pq vc tem q ter noção q vai fazer parte da vida daquele ser. E tem q participarde todos os perrengues juntos como em qualquer relação, mas sim tem gente fdp q faz jogo psicológico, o último disse q ia fazer meu irmão se suicidar se ela terminasse com ele, desde então não olho na cara dele e tenho nojo e vou me mudar.
Isso é desculpa de mãe solteira pra otário assumir a criança. Não tem maturidade nenhuma nisso, mas sim o fato do cara ser um completo idiota.
Idiota pois a mulher vai amar mais o filho do que ele, o filho não vai respeitar o padrasto como respeitaria um pai e ele sempre será um "estranho".
Quer família? Procure uma mulher sem filhos e tenha os seus.
É só um artifício mental usado por mulheres problemáticas para fazer os homens se sentirem na obrigação de assumí-las. É um tipo de psicologia reversa. Algumas mulheres rodadas ou mãe solteiras vão questionar a hombridade do homem tentando fazer com que ele sinta-se na obrigação de provar sua suposta capacidade, como homem, de suportar uma bomba pior que a outra sem se queixar ou duvidar da lógica daquela situação.
Mulheres sempre vão elogiar e exaltar os homens que fazem as vontades delas e criticar os que não fazem, geralmente elas colocam a hombridade/masculinidade do cara a prova. Tem que ficar esperto com isso. Elas usam o ego do homem para manipulá-lo. Não precisa cair no papo mesquinho delas e nem tentar provar nada. É só usar a lógica que você escapa fácil desses joguinhos emocionais.