Eu infelizmente já fui ofendida por isso. Como lidar?

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
22/07/2020 12h22
Ja, mas foi pq ela tinha borderline e ficava me perseguindo e enchendo a minha paciência, tentando me irritar e me atacar só pq dei um fora nela, ai falei q ela tinha q voltar pra terapia dela pra darem um jeito na cabeça dela.

Nao sei qual é o seu problema, mas tenho ctz que essas pessoas q te ofenderam, nao fizeram isso de graça, tem muita gente com problema mental q adora se fazer de vítima mas adora atazanar a vida dos outros tbm. Dps q falei pra border pra voltar pea terapia, ela começou a me atacar com mais força ainda, acha q vou ficar passando a mao na cabeça de gente q ataca os outros e se faz de vítima? Se eu ataco é pq eu tenho motivo, pensa bem se essas pessoas q te ofendem fazem isso pq tu tbm da motivo, e se for o caso, vc tem q diminuir a bola e parar de usar a doença mental como desculpa pros proprios erros
anônimo
22/07/2020 12h28
Vc fez algo pra pessoa, pra ela falar algo que vc achou ser ofensivo??? Pq ngm solta ofensa gratuita
anônimo
22/07/2020 11h04
Quando é muito escabroso uso como choque de realidade porque muitos começam a jusitificar o seu defeito e é um passo para começar a pratica-lo. Já saiu do plano mental e avpessoa não consegue mais segura-lo só neste nível e começa a senti-ló de uma forma tão única que é só mais um passinho para as consequências ficarem pior do que já são.
22/07/2020 12h55
Não ofendi... não que eu lembre.
anônimo
22/07/2020 10h40
Jamais.
°Como lidar?° A melhor resposta diante de uma ofensa é o silêncio.
anônimo
22/07/2020 12h24
Eu não gosto de ofender ninguém pq depois fico com peso na consciência
22/07/2020 11h07
Não, nunca fiz isso.
22/07/2020 10h58
Qual problema vc tem?
22/07/2020 10h51
Nem da mental, nem da física...
O que fazer, se afaste da pessoa, jamais retruque
22/07/2020 10h49
Já e não me orgulho disso. Eu era adolescente e como todos nessa idade eu era babaca.
anônimo
22/07/2020 10h40
Não. Numa discussão, é covardia
elas respondem
anônima
22/07/2020 12h52
Já fizeram isso comigo.
anônima
22/07/2020 12h29
Uma border muito louca me perseguia aqui no site. Tive que partir pro anonimato eterno pra ela me deixar em paz. Se bem que acho que ela era psiopata mesmo, do jeito que ela me irritava eu fazia questão de jogar na cara dela que ela é maluca.
22/07/2020 12h03
Uma pessoa meio que já fez isso comigo, eu nunca fiz o mesmo, mas cheguei a reclamar com uma pessoa que ela às vezes usava o problema dela para justificar as porcarias que fazia comigo, porque, no começo, eu realmente achava que ela não tinha muita noção de certas coisas, mas eram só desculpas esfarrapadas para continuar sendo um babaca. Eu não fui a única que notou isso.
anônima
22/07/2020 12h44
Não.
anônima
22/07/2020 12h33
Não.
22/07/2020 12h27
se eu sabia que a pessoa tinha o problema mesmo não, mas ja usei termos associados a doenças mentais p ofender pessoas
22/07/2020 12h24
Nunca! Da próxima vez feita no murro
22/07/2020 10h57
Jamais.
Se afaste da pessoa, anônima.
22/07/2020 10h56
Nunca faria isso, tem coisas que não se diz nem numa dicussão.
22/07/2020 10h46
Jamais. Isso é típico de quem não tem argumentos e que prefere partir para ofensas.