Não entendi mesmo de vdd..
Terminei com ele pq não estava dando certo, e ele aceitou de boa. Depois começou a fazer umas coisas que eu não entendi.
Me bloqueou e desbloqueou do instagram.. excluiu meu nº do wathasapp.. Agora saiu do grupo que tínhamos em comum e me restringiu do instagram mesmo eu não seguindo mais ele e nem ele a mim.
Quem não ta nem ai, não liga pra essas coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/07/2020 10h37
°Será que ele quer chamar atenção?° Sim.
22/07/2020 10h37
As vezes vc n feriu o coração mais feriu o orgulho dele.
22/07/2020 10h38
"Quem não ta nem ai, não liga pra essas coisas."

Exatamente, ele agiu "de boas" na tua frente, mas está bem abalado pelo visto... Uma hora passa
elas respondem
22/07/2020 10h43
Bom, ele conseguiu chamar a sua atenção... até pergunta vc fez aqui no site.
Deixa ele pra lá...